quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Uma mensagem anônima

Por conta de alguns spans eu resolvi tirar os comentários anônimos, mas vi e agradeço a uma pessoa que de forma anônima me deixou esse recadinho na caixa de recados que fica quase no final da página. Pela mensagem sei que é uma mulher ou menina, não sei, mas é do sexo feminino hiihi. Vi o e-mail e é claro que tentei agradecer, mas o e-mail retornou como falha. E seguindo as dicas dela eu repasso o vídeo que ela me indicou, abaixo está o recadinho e logo abaixo deixarei o vídeo. Obrigada querida! E saiba que existe alguém que sempre se importará conosco, seu amor não falha jamais e mesmo que eu tenha muitas vezes perdido a fé, Ele nunca me abandonou e sei que também cuida de você. Deus é maravilhoso e está contigo.

Anonima / Para: Nikita
em 04/09/2013 às 19:51
Monica, espero que esteja tudo bem com voce.
Olha, nem sei como achei seu blog, para ser sincera. Meu nome? isso importa?
Mas eu queria ser solidaria com voce...pelo seu sofrimento. Realmente lamento pelo sofrimento que voce passou...já perdi tantas pessoas queridas, voce não sabe.
Semana passada perdi meu avô e hoje seria aniversario dele, agora não tenho mais quem se importe comigo. Por caminhos que segui, sou sozinha, não me casei nem tive filhos...

Anonima / Para: Nikita
em 04/09/2013 às 19:52
Sua filha está num mundo de luz, fazendo companhia aos anjos lindos como ela.
A dor da perda de pessoas que gostamos é um mistério divino que nós apenas podemos aceitar.
E nessas horas, só Deus para nos confortar, porque É Dele o dom e a decisão da vida. Queria te deixar o link de um filme sobre o santo padre Pio Pietrelcina, alguém cuja fé nos serve de exemplo de vida.
Te desejo muita paz, que Deus te conforte e que os anjos de Deus te iluminem. Muita força!
filme sobre Padre Pio:

http://www.youtube.com/watch?v=yxxfpvR5rI8


Esse é o trailer, mas tem o filme completo no youtube, eu ainda não assisti, mas prometo que vou ver sim.
P.S.: Desculpe-me pela demora em responder, faz tempo que não recia recadinhos na caixinha e acabou passando despercebido.
Bjokitas *Ü*

Um comentário:

Inês Andrade disse...

Nikita. Vc tem razão de tirar os comentários anônimos, mas é pena que por conta de umas indesejáveis pessoas, recados anônimos como esse que vc recebeu, não possa ser postado. Com certeza é uma pessoa com muito amor e Fé no coração e teve um lindo gesto contigo e todos nós que precisamos de conforto espiritual sem tirar ninguém, pegamos uma carona nessas lindas palavras. O filme, já adicionei aos meu favoritos e vou ver assim que der... Fica com DEUS Nikita e que DEUS abençoe essa amiga anônima...Bjimmm

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.