sábado, 3 de dezembro de 2011

Mais planos de fundo para blog

Gente, pensem em uma postagem que me dá muitas visitas... é a postagem de planos de fundo para colocar nos blogs, sempre alguém aparece e comenta e sempre alguém pede mais alguns. Estou deixando alguns poás por aqui e se precisarem de cores diferentes é só solicitar que providencio rapidinho para vocês. E deixo também algumas imagens de Natal para essa época maravilhosa que se aproxima. As imagens são do Baixaki, Nilson Amadeu, Background Diva e outros da internet. Espero que curtam!






 
 
 
 Confidential Red Rose Flower
 
 
 
 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
       
   
 
Deixei bastante coisinhas aqui de temas variados, as imagens não me pertecem e as que possuem créditos permaneceram ok? Se você gostou dessa postagem clique em +1. Obrigada e até mais!

31 comentários:

Vanessa disse...

Oi Nik as imagens que voce colocou sao lindas, pena que nao sei usar. Mais parabens mesmo, os adesivos de notebook tambem estao maravilhosos pena que fica muito caro pra mandar né.
Bjssss

pontinhosdatati disse...

Também acho lindas e também não sei usar, alguem ai poderia me ajudar queria mudar um pouco meu blog!Obrigada bjs.

Unknown disse...

Show de bola amiga, seu blog é tudo de bom!!
Adoroooo.
Bjs na alma

Telma disse...

Nikita Roraima,AMEI o seu blog,parabéns,pelo seu perfil dá pra ver que você é uma boa pessoa,Deus te ilumine!Feliz Natal e Ano Novo!
Gostaria MUITO que você se tornasse membro publicamente do meu blog:
http://garotaslindasemodernas.blogspot.com/
é a quinta vez que visito o seu blog,tô me tornando membro do seu blog!
Beijos no Coração!!!

Ana Luíza Cândida disse...

oi!!!
GOSTEI MUITO DO SEU BLOG !!!
BJS BJS

Solange disse...

Olá Parabéns lindo seu blog, adorei!
Beijos da Sol

Aleeh disse...

Oie Nikita,tudo bem,eu estou ótima...entao...Eu adorei o seu blog,é perfeito...gostaria ter um plano de fundo igual o seu com essas flores caindo,essa fadinha no mouse...voce pode me mandar um e-mail,nao precisa ser de flor,pode ser de qualquer outro...e se voce puder seguir meu blog eu agradeço...um beijão...Aleeh
e-mail: nobrealessandra@hotmail.com
blog:http://aleeh-coisasdemeninas.blogspot.com/

Joyce B. disse...

Oiie, Nikita. Goostei muito do seu blog, amei as imagens, mesmo não encontrando nem um muito a minha cara, rsrs' !
1001 beijinhos, Joyce B.

Cαroline Hαhn disse...

oie!!
tudo bom?
eu queria um plano de fundo em tons de azul claro verde com efeitos...algo que parecesse meio magico,se pudesse fazer eu agradeceria muito...
obrigada!
http://allthedreamsofagirl.blogspot.com/

Patricia Galis disse...

Todos lindos.

Profª Lenir Schettert disse...

Muito linda a tua apresentação. Eu comecei o meu blog no domingo que passou e ainda não tenho domínio de todas as dicas para construir um blog interessante.Parabéns pelo seu!

gilzinha disse...

Gostei muito da delicadeza do seu Blog, dá uma paz, e você tem uma cara super fofa! Desejo-lhe tudo de bom e te convido a visitar meu Blog de poemas e poesias cotidianas! " Pó e Poesia!"
http://gilzinhatotalalone.blogspot.com
Beijos, Gilzinha.

Arianne Milanez disse...

Lindas as Imagens...vou usar no meu blog,obrigadaa!

LoõoiirÁ ;x disse...

aaaaaai eu achei o seu blog , tudo ! Ai olha o meu ai http://loooiratopdelinha.blogspot.com/ queria deixar fofo assim tbm *--*

Juh disse...

OOOII, primeiro parabéns pelo seu blog, adorei todos os posts! E eu queria te pedir um conselho. Eu fiz um blog faz um bom tempo, e não tenho visitantes, é um blog de beleza, famosos e música, queria pedir que você visitasse ele, e postasse nos comentários o que você achou, e também, mencionasse ele aqui, pooor favorr eu te pesso!!!

Aqui esta o endereço dele:
Thingsforgirls-juuh.blogspot.com
Obrigado pela atenção.

Rosy disse...

adorei seu blog.. e já peguei alguns planos de fundo, e já me tornei seguidora.. da uma visitinha no meu blog tbm
http://rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

sucesso

Meire Correia disse...

OLÁ QUERIDA!
OLHA SEU BLOG É LINDO, PARABENS!!!
VIM AQUI PELA INDICAÇÃO DE UMA AMIGA NOSSA,A NILZA SOARES...
TENHO UM BLOG, QUE MEU MARIDO FEZ, SO QUE FICOU MUITO SÉRIO, ACHO LEGAL MAS NUNCA MEXI RS ELE ÉRA QM ADMINISTRAVA,MAS AGORA NAO TEM TEMPO...FALTA ESSE TOC FEMININO,VI O DA NILZA E AMEI...GOSTARIA QUE VC ME AJUDASSE,QUERO MUDAR OU ATÉ MESMO CRIAR UM OUTRO CHEIO DE COIZINHAS BONITAS E COM A MINHA BONEQUINHA QUE É MINHA MARCA SOU ARTESÃ E ESTOU PRECIZANDO EXPOR MINHA COISAS,POIS NAO TO PODENDO TRABALHAR FORA, CUIDO DA MINHA MAE QUE TEM 92 ANOS E TA MUITO DODOI,NO ENTANTO TENHO 4 FILHAS E JA VIU NE? PRECISO VENDER RS...
ME DIGA QUANTO FICA MEU E-MAIL É francimeireartes@hotmail>com
BJKS!!!

Sol Ribeiro disse...

Achei tudo muito fofo!
Adorei tudo.
Bjooo

Sonia disse...

seu blog é lindo. Vou colocar seu endereço na minha lista de blogs favoritos. Caso vc não queira, é so me dizer que tiro tá? Meu blog ainda esta em construção, mas eu chego la.Obrigada pela generozidade de se deixar copiar as imagens. Sem isso não conseguiria montar o meu.Bjos.

Milena Santiago disse...

Obrigado por me seguir Nikita, tô tentando lhe seguir mais não tá dando certo!
Mesmo assim, obrigada pelo plano de fundo e por ser minha seguidora.
Vou colocar um selinho de seu blog e vou colocar uma postagem exclusiva sobre vc e seu blog - mas vai ser lá pro meio de julho.
Além de tudo isso ainda vou colocar na minha lista de blogs.
http://milenacriativa.blogspot.com

Milena Santiago disse...

Nikita, coloquei seu blog na minha lista e coloquei um selinho bem fofinho e merecido do seu blog
http://milenacriativa.blogspot.com

Milena Santiago disse...

nikita, eu só queria saber umas coisinhas- como coloca um desenho no mouse, que nem esta fadinha do seu. E como coloca um desenho antes do http sem ser o do Blogger?

meu blogger disse...

lindo...........

Helena Biajone disse...

Salvei todas as imagens! Adorei,haha,beijão.
http://umdiatudovaidarcerto.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei seu blog,visita la? segue e comenta? www.loorotas.blogspot.com.br obrigada, espero que goste!

Beijos
/Fanny

Unknown disse...

Oiie Flor'
Amei tudo aqui no seu blog'
É muito Cute*-*
Ja esou seguindo, pode seguir o meu? http://my-sweet--smile.blogspot.com.br/
Muito Obrigada!
bjooos

aophia disse...

Muito legal esses planos de fundo

Anônimo disse...

Os desenhos de Natal são muito fofos! Adorei!
Acho que vou usar algum para escrever coisas lindas a minha família.
Este ano vou dar de presente oculos mormaii que vários me pediram porque gostaram dos meus.

Daniel Carlos disse...

Olá meninas! Para colocar as imagens disponibilizadas pela Nikita é só hospeda-las no picasa pegar o código (endereço delas) e colcar no lugar da imagem antiga do blog (para encontrar a imagem procure a palavra Background no html) para encontrar o HTML vá até o painel do Blogger clique em modelo, Editar HTML/Javascript e encontra a imagem. Depois é só clicar em visualizar. se estiver tudo certinho clique em salvar. prontinho! tenho um blog de modelos de templates. O endereço é xmltemplatesbrasil.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei esses planos de fundo!
Claro que eu peguei alguns planos pra mim né,adorei o blog,beijos :*

minhas-confissoes-2012.blogspot.com

Unknown disse...

amei muito lindo ficou massa num meu blogger ameii bjim ;)

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.