terça-feira, 15 de março de 2011

Planos de Fundo para Blog

Colocando aqui pras amigas blogueiras, uns modelinhos de plano de fundo pro Blog. Experimentei todos pra ver como ficavam. Escolha o seu e dê vida nova ao seu cantinho!














 

 



Existem várias opções de planos de fundo na net, encontrei por aí espalhados. Alguns eu retirei do site do Tony.  Aqui tem mais!

Pra você colocar o plano de fundo no seu Blog, basta clicar na imagem e salvá-la em seu pc. Depois vá em Design, design do modelo, Plano de Fundo e clique na setinha que fica ao lado do plano fundo, agora "fazer upload da imagem" procure-a em seu computador e clique em Concluído. Salve as alterações do seu Blog e prontinho. Está instalado o plano de fundo que deixará seu blog mais cute cute.


38 comentários:

Jane Tiê disse...

Uauu quanta coisa linda. Agora quem quiser pode variar bem com blog graças a vc amiga. Vc é um amorrr. Olha tenho um selo la p/ vc pegue ele é merecido.

Beijos!!!!!!!!

Eliana Gomes disse...

Oi,Nikita
Vim retribuir a visita e dar uma espiadinha no seu blog,pois já ouvi falar muito bem dele!
Realmente é maravilhoso,amei seus planos de fundo,principalmente os de tons rosa,qualquer hora virei pegar um pro meu blog,adorei!!!!!!!
bjocas da Eliana!

Denise David disse...

Ameeeeeeei!
Já catei uns pra mim!
Beijocas, amiga!

Anônimo disse...

Oie Florr!!
Adorei seu blog,parabéns!Já sou sua seguidora rs
Peguei alguns pra mim e já estou usando no meu blog,brigada :D
beijinhos

Marcelle disse...

Oi lindinha...
Parabéns pelo blog... muito útil para os iniciantes...
Amei...
Estou seguindo... segue de volta?
Beijos

www.belezadomicilio.com
www.cabelloemcasa.blogspot.com
www.deliciosacozinha.blogspot.com

Ana Luísa M. disse...

Olá! Adorei o blog e os planos de fundo também!
Tneho um blog: www.superfashion00.blogspot.com
Visita por favor!

Beijos

Compartilhando Sentidos disse...

Amei os planos de fundo.


Bjooo

Ni, olha só. Abrindo esse post recebi um alerta de vírus no mistura de alegria que inclusive já foi notificado.
Pode apagar o recado, viu?

Ana Rosa disse...

Seu blog é MARA nikita, parabéns eu aprendi muito com seu blog. Continue com muitas novidades para nós blogueiros, há visita meu blog estou na fase inicial.

Talento e Cia disse...

Adoro seu blog!!!! é muiiiiiito ofofo parabens pra voce e um lindo fim de semana...
www.nancicaliente.blogspot.com

Ana Rosa disse...

Amei seu blog tem muitas coisas interessantes!!!!!!!!!!!!
bjkss

Sabrina Ferreira disse...

Amei seu blog!!! Sou uma nova blogueira e aprendi muito com o seu blog. Obrigada e bjssss

Unknown disse...

Oi! Adorei seu blog! Dê uma passadinha no koisasbonitascroche.blogspot.com para comentar!
beijos
Rô Garbuio

Unknown disse...

Amei seu blog,sou uma aprendiz disso tudo. Um dia meu blog ficará tão bonito quanto o seu. Pode dar uma espiadinha se quiser..
Dettynha-trocando-ideias.blogspot.com
Bjss

Nicolas disse...

adorei vocês podiam entrar no meu blogger omundomagicodosgatos

Vitoria disse...

muito obg o xadrex era tudo que eu precisava

Edilene disse...

Lindo seu blog!

Kitty Baixas disse...

Que blog lindo, me ensina como por plano de fundo assim, depois se poder passa no meu http://kittypsychotic.blogspot.com/

Anônimo disse...

oiiie nossa seu blog e lindo minha mãe tambem nasceu em Roraima boa vista cidade linda essa viu
visita meu blog e me de umas dicas ok beijos sucesso http://femininasnet.blogspot.com/

TALYTA SANTOS disse...

Seu blog é uma gracinha. Amei!!!
Se der faça uma visitinha no meu: http://omundodetalyta.blogspot.com

AnaLú Artes disse...

Amei seu blog. Foi de muita ajuda. Bjs

Dê uma passadinha no meu blog e diga se gostou.

www.analuartess.blogspot.com

Adolescêntes disse...

oii amei seu blog viu, parabéns bjks

Tatiana Tedesco disse...

Olá querida! Amei tudo isso! Estou procurando um fundo rosa com bolas marrom. Será que você pode me ajudar? Não sei mexer em quase nada no blog...
Bjks

zaine mendes disse...

OLÁ NIKITA,QUERO AGRADECER PELOS PLANOS DE FUNDO SÃO LINDOS.AMEI SEU BLOG, É SUPER CRIATIVO.
QUANDO QUISER FAÇA UMA VISITA NO MEU BLOG ESTAREI ESPERANDO. UM ABRAÇO
WWW.MUITAFELICIDADES.BLOGSPOT.COM

Nathy Andrade disse...

seu blog é lindo ja estou seguindo vc pode seguir o meu tambem
http://magic-nathy.blogspot.com

Amanda disse...

Ameiiiiiiiiiiii, pegueii uns planos de fundo hihihih obrigada :)

Rebelde AmOr disse...

olá nikita adorei todos os planos de fundos que vc postou no seu blog tb peguei alguns tah bjss

Suzy Santiago disse...

Seu blog é muito criativo, parabéns

Thais Leal disse...

Olá nikita,poxa eu amei o seu blog,ainda estou aprendendo a mexer e estava procurando algo com a minha cara,que bom que encontrei vc ,são lindos todos eles,eu espero que o meu fique lindo como o seu.bjossssss e muito prazer!!!http://thaisbelasartes.blogspot.com

Cida Prado disse...

Obrigada,estou começando agora no blog e tinha algumas duvidas e vc me ajudou muito.Bjim.

Nicole Nunes disse...

Qe bom!

Anônimo disse...

Nossa,encontei seu cantinho por acaso,
ele é demais,estou adorando

bjsss

Unknown disse...

Oiiiew adorei seu blog gostaria que vc desse uma vizitinha no meu blog sê gostar deixa um recadinho ou então segue por favor? http://diiariodeumagaarota.blogspot.com.br/
Agradeço >.<

SweetPrincess disse...

Amei minha linda, olha me mande plano de fundo para blogs de poesias e histórias, no caso é o meu, você pode avaliar ele só escrever:
http://cuelles.blogspot.com.br/
tá? Beijocas.

Juh disse...

OIE! Eu aki te incomodando de novo rsrs... Mas é que você é tipo, a minha única salvação kkk Como eu sou nova, eu não sei muita coisa então, aqui vai a minha pergunta:
Como se coloca a imagem com o nome do blog como esta ali no topo do seu blog? E também, como se coloca a imagem e o nome dos gadgets ao lado? Please, ajuda eu, to precisando :)
Amei seu blog, super fofo
Beijinhoos

Maria Santos disse...

Ooi! Gostei do seu blog,muito lindo! estou seguindo, pode passar no meu? Beijocas! Vou deixar o link!

Maria Santos disse...

pinkponyoriginal.blogspot.com o meu blog, bjins*-*

Anônimo disse...

É oneroso para encontrar pessoas educadas sobre este tema, no entanto, você parece que você percebe que você está falando! Graças

Anônimo disse...

Oii Eu adorei seu blog <3 Também tenho um http://100limitee.blogspot.com.br/

Muito bom mesmo e obg

Bjos <3

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.