quinta-feira, 21 de julho de 2011

Planos de Fundo para blogs 2

Olá minhas amadas amigas, seguidores, visitantes e amigooosss homens também, né? Espero que todos estejam bem e com saúde. Pedindo desculpas às amigas que não pude visitar ontem, pois a tarde tive que correr pra matricular meus filhos e à noite simplesmente a internet resolvei descansar e não teve jeito, me deixou na mão no dia do amigo. Mas sintam-se beijadas e amadas. Curtam essa postagem...
Minha postagem mais popular aqui do meu cantinho é a postagem de planos de fundo para blog. Inclusive pesquisei no Google e fiquei orgulhosíssima e feliz demais por ver que o primeiro resultado é o do meu blog, por isso tantas visitas. Vez ou outra acabo recebendo comentário nessa postagem, devido a isso, é claro que trouxe pra vocês novos planos de fundo para deixar o bloguinho com seu jeitinho. Então ai pra vocês uns planos fofos e diferentes, inclusives alguns com cupcakes que são uma gracinha e sucesso na blogosfera. Bjokitas, espero que gostem das novidades.
            cupcake background   Nine little cupcakes                        
As imagens foram coletadas na internet em diversos sites, apenas foram reunidas aqui para facilitar sua escolha.

Ahhh só mais uma coisinha, gifs animados também podem ser usados como plano de fundo, mas pra isso é bom notar que não fica legal em todos os modelos de templates, pois as letras podem ficar misturadas na imagem, coloque e experimente e vá mudando até ficar tudo bonitinho e fácil de ler. Não coloque letras da mesma cor do plano de fundo ok? Alguns modelos ficam melhor quando estão ajustados à tela, ou seja, aparece a imagem apenas uma vez, em outros casos o plano fica melhor quando a imagem se repete várias vezes. Dúvidas??? Deixe seu comentário e eu te ajudarei!

29 comentários:

Lilú Artesanatos disse...

Oi Nikita, tem selinho no meu blog pra você, corre lá.

Bj e até mais

Patricia Galis disse...

Lindos fundos ja salvei dois, obrigada florzinha.

Márcia disse...

Oiiii,quanto tempo hein? Lindos estes planos.
Achei lindo aquele Ipê amarelo no poste,mui interessante.
Passei mesmo para deixar um bjo.

E M disse...

olá peguei um pra mim..
lindos o cupcakes....
obrigada...seu blog é 10!
bjsss♥

Unknown disse...

eu amei o seu blog , da uma passadinha no meu porfavor www.thefashionthings2.blogspot.com
obg

Patricia disse...

Sao lindos um ja ta la no meu!!
bjs

shisleide bezerra disse...

oiiitudo bem
tem uma amiga blogueira que está com problemas com um dos seus blogs ,o blog dela principal sumiu ela nao consegue acessar, vc poderia ajuda-la
eu acho que é aquilo que falam sobre copiarem demais sem hospedar ...tem haver ou nao
ela é do blog bonecas digitais: http://www.bonecadigital.com/
dá uma passadinha lá e ajude
se puder é claro
beijos desde já agradeço

shisleide bezerra disse...

ah e eu amooo o seu blog,acho que já disse né ...
uso muita coisa fofa dele
beijinhos

shisleide bezerra disse...

amei a visitinha ,eu tinha acabado de criar o novo blog e quem eu recebo...voce obrigado beijinhos amei sua visitinha

shisleide bezerra disse...

fofa voce é demais ....

mayara disse...

adorei o seu blog parabens ..........>>>>>>>>

Rebeca Orrico disse...

Olá Nikita, hj foi a primeira vez que visitei seu blog e gostei muito. Muito fofinho!

Bjos!

Unknown disse...

Que blog mais lindinho!!!!!

Lara disse...

Oi eu sou Lara amei seu blog por que não poem dicas para blog!bom eu tenho um blog mais é de criança e adolecentes!eu sou pre-adolecente!

Bjs prazer em conhece-lá!!

Telma disse...

oi linda adorei seu blog e adorei a postagem,estou procurando planos de fundo voltados para a moda,beijos!!!

Veêh :* disse...

nossa que blog liindo amei *.*

Milena Araújo disse...

ameii de verdade flor" continue assim"!

Casa da Tânia disse...

Guria, já to te seguindo pra estar sempre em dia com teu blog.
Adorei, muito tri mesmo!

Unknown disse...

Meninas sigam meu Blog vendo Bijús vcs vão amar bjso
http://modaeserchick.blogspot.com.br/

thaddyxcc disse...

ola sou a thaissa pegei a tres ta

Ana Lígia Carvalho disse...

Olá,
conheci seu blog procurando no google imagens para plano de fundo,obrigada por dispor aqui no seu blog.
Gostei muito do seu cantinho,já vou te seguir!
se quiser conhecer o meu
http://cantinhoorganizado.blogspot.com.br/

Seja bem vinda!
Abraço.

Paula disse...

Seu blog é tudo de bom amei
quando tiver um tempinho visite o meu
http://www.blogger.com
obrigada pela atenção e parabéns pelo blog

Unknown disse...

Gostei muito dos planos de fundo,já peguei um XD

Milena Santiago disse...

AI, eu amei seu blog pois ele me ajudou muito.OBRIGADA

Gaby disse...

Boa tarde Nikita, primeiramente gotaria que entrasse nesse blog: http://tudoissoeapenasobasico.blogspot.com.br e,sabe a sua imagem que diz sigo e leio gostaria que você postasse no seu blog ela sem a pare aonde está escrito o nome do seu blog, obrigada.

Aprendendo com a Arte disse...

Boa tarde Nikita, sou iniciante comecei criando um blog devido um trabalho de faculdade. Tínhamos q fazer em grupo foi muito bom. E peguei gosto e vou continuar alimentando o blog, não sei nada, mas vou em frente, e agora achei esse seu... com muitas dicas maravilhosas. Sou estudante de pedagogia, e o nome do blog é aprendendo com a arte,ainda não está do meu jeito, mas chego lá..
Beijos.

Saray Dantas disse...

Oi achei lindo o seu blog, e esses planos de fundo, até peguei 3 pra mim...
Parabéns pelo seu blog.

http://saraydantas.blogspot.com.br/

lucy disse...

amei seu blog flor.
simplesmente maravilhoso

mara disse...

ola,sao todos lindo,seguindo aki,segue o meu la por favor,seu blog é lindo parabens bjs

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.