quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uma Campanha de Oração!

Olá minhas flores, meus amigos e seguidores!
Recebi carinhosamente este selinho da amiga Elisabete Soares do Blog Bordando Carinho. Ela resolveu levar a idéia de promover uma campanha de oração. Todos nós precisamos orar, não somente para pedir, mas primeiramente para agradecer. Uma oração é um presente magnifíco que podemos dar. Vocês já ouviram a frase "Ora me melhORA!!" ? Eu acredito nisso. Apesar dos meus momentos depressivos me afastarem da oração por muitas vezes e fazerem com que eu me rebele contra as vontades de Deus, ainda assim eu sei que só Deus pode decidir a nossa vida. Muito mais que uma simples oração já feita, converse com Deus. Fale o que realmente pensa, apesar de Ele ler seus pensamentos, Ele quer ouvir você!
Eu não postei essa campanha ontem mesmo por conta da correria e eu precisava de um tempinho pra colocar a minha opinião sobre a idéia. E hoje pela manhã, ao ver aquela terrível cena lamentável que aconteceu no Rio de Janeiro, rapidamente me lembrei dessa campanha. Estando eu, aqui tão longe, o que eu posso fazer pelas famílias dessas crianças? ORAR!!! Então essa é a minha primeira sugestão para esta campanha: Vamos orar para que Deus conforte os corações dessas mães e pais desesperados. Dai-lhes consolo e sabedoria para apenas aceitarem as coisas de Deus. Que estas famílias possam ficar ainda mais unidas e não percam a fé e a esperança. Então?! Vamos nos juntar! Faça sua oração com todo seu coração. Unidos seremos uma voz mais forte e Deus nos ouvirá e nos atenderá! Bjokitas a todos.

Quem apoiar essa campanha linda de fé pode levar o selinho.

8 comentários:

Elis disse...

Querida parabéns pela iniciativa. Pode ter certeza que já estou participando desta corrente de orações. Quero agradecer as visitas e estou feliz em ter feito uma amizade de tão longe. Ah.. não poderia deixarde dar Parabéns por ter alcançado os 100 seguidores! Você merece! Beijokas!!!!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ NIKITA, ESTÁ FALTANDO MESMO A PRESENÇA DE DEUS EM MUITOS CORAÇÕES, ISSO QUE ACONTECEU HOJE NO RIO É DE CORTAR O CORAÇÃO DE QUALQUER MÃE , É UM HORROR. TEMOS QUE ORAR MESMO. BEIJOCAS E BOA NOITE...

Mimos da Lilika disse...

Nikita, desculpe-me pela ausência!Estou meio atarefada com as encomendas, ai fica meio complicado de acessar a net. Mas não me esqueci de vc nem dos meus queridos seguidores... Desejo que vc tenha uma noite de muita paz e de muito amor. Que Deus te abençoe cada dia mais... fiquei super feliz que vc tenha chegado aos 100 seguidores, vc é merecedora!!! Beijos e abraços. Lilika!

Nil Lima da Silva disse...

Oiê Nikita, eu fico uns diazinhos sem vir aqui e você tá cheia de novidades. Primeiro parabens pelas suas campanhas, você usa seu blog pra difundir varias coisas legais de antiracismo a aleitamento, de mensagens de paz a conforto espiritual...você tem levantado varias bandeiras legais e eu fico de verdade muito orgulhosa de você. Quanto a esse negocio de 100 seguidores, é só o começo, como eu já te disse de outra vez tem muita coisa boa aqui e isso atrai as pessoas, alem de você que é uma fofa...rsrsrs... Pra terminar acho que tá todo mundo na correria e se eu não respondo todos os comentários é por que o meu tempo tá bem espremido, mas muito obrigado por inaugurar um post antigo meu, ele é o mais visitado mas ninguem nunca tinha escrito nada lá. Valeu Nikita, você é muito carinhosa é por isso que as coisas legais acontecem. Um abração.

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Nikita! Bom Dia! Parabéns pelos 100 seguidores! você merece és muito amiga e atenciosa!. Aderi e já estou orando pelos meus vizinhos. São uns 3 bairros acima do meu aqui no Rio, é o que posso fazer diante dessa tragédia. Orar a Deus por conforto as famílias das vitimas e providencia na vida dos feridos e familia daqueles que ainda estão hospitalizados!. É de Doer o coração. Muito triste!. Parabéns por você aderir também e um ótimo final de semana. Abraços

Andréia Felix disse...

Amei sua ideia! Vou apoiá-la e passar adiante. Precisamos mesmo estar em oração!
Abraços!!!

Patricia Galis disse...

Realmente essa campanha tem que estar em todos os lugares, quantos aflitos, necessitados, se hoje estamos bem glória a Deus mas tem muitos que não estão. Que Deus abençoe grandemente quem passar por este Blog, a Nikita e toda sua familia, em nome de Jesus, amém.

viver fazendo artes disse...

Olá Nikita! Eu fiquei muito surpresa e feliz demais quando entrei no meu blog e vi que vc estava me seguindo.Pra mim é uma honra ter vc comigo.Eu sou nova blogueira e tenho muito coisa a aprender.Espero contar com sua ajuda!
Gostei muito da corrente de oração, precisamos mesmo orar bastante.A oração é a respiração da alma.Conte comigo nessa corrente.Saiba q eu estou orando por vc tbm.
Um forte abraço!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.