quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Batons Mary Kay

Boa noite minha gente linda, pra quem não sabe eu sou também consultora de vendas independente Mary Kay e hoje vim falar sobre a minha paixão pelos batons dessa famosa marca.

Aqui um dos meus queridinhos que adoro demais!




Aqui fazendo caras e bocas mostrando o famoso Really Red, não existe batom vermelho mais lusho que esse!


A fixação desse batom é uma coisa incrível.



Para um visual mais dia e menos balada eu aposto nas cores Dusty Rose e Tanned.



Em época de copa e maquiagens extravagantes, algumas vezes optei por uma boca Tanned, bem nude.



Aqui estava brincando de maquiar e essa foto veio parar aqui porque selecionei sem querer, mas já que está vai ficar hehehehe.

Dusty rose

Exagerando no Really Red para torcer pelo Brasil



É ou não é uma linda cor? Esse é o Fuchsia depois de muitas horas no lábio, já quase saindo.

Esse é o Dusty rose outra vez.

Esse é o Fuchsia

Esse é o famosinho Icy Peach

Aqui a minha pequena coleção, da esquerda para a direita: really red, dusty rose, icy peach, tanned, fuchsia, sunny citrus e pink melon. 
Falta fotos com os outros tons, mas qualquer hora volto para mostrar.


São lindos não é mesmo?
E você, já conhece os produtos Mary Kay??
Eu sou Consultora na cidade de Boa Vista Roraima, qualquer dúvida posso ajudar pelo e-mail monicaroraima@hotmail.com
Bjokitas e até mais *Ü*

3 comentários:

Branco e Lilás - Ateliê de Cartonagem disse...

Olá Nikita, cheguei ao seu blog por outro blog. Como vi que você tem muitos tutoriais sobre blogs, gostaria de lhe fazer uma pergunta. Abri um blog para divulgar meus produtos, há alguns dias, no entanto, não consigo fazer o linkiwithin funcionar. Já coloquei e excluí diversas vezes, mas ele não mostra as miniaturas. Você saber o me dizer algo sobre isso? Já fiz muitas pesquisas mas não consigo respostas. Ah, coloquei também o outbrain, mas ele não apresenta as miniaturas também, e sim apenas os links. Estou querendo colocar um dos dois e que um ou outro funcionem. Me ajude se possível. Abs. Mirian
http://carteiraseclutches.blogspot.com.br

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

OLÁ....
VIM FAZER UMA VISITA BEIJA-FLOR!
QUE CORES LINDAS AMEI....
FICOU LINDA....

BOM FINAL DE SEMANA..

ABRAÇOS.

Camila Guimarães disse...

Oi, Nikita. Tudo bem? Vi um comentário seu no blog e passei pra avisar que ele chegou ao fim, mas que eu estou com um novo projeto junto com uma amiga minha. Depois, se puder, dê uma passadinha lá. atitudecompimenta.blogspot.com
Valeu!! :)

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.