quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Potes decorados

Oi minha gente, olha eu voltando cheia de artes pra mostrar. Eu não me considero uma grande artesã, mas eu amo artesanatos e tenho o maior prazer em fazer arte com as próprias mãos. Eu andava guardando uns potinhos de cremes de cabelo e não sabia o que fazer com eles. Como já vi muitos potes de sorvete decorados na net, então decidi decorar os meus potinhos também.
Com os tecidinhos que eu tenho fui inventando e esse é o resultado. Simples, mas eu simplesmente ameiiiii. O primeiro a minha filha tá usando pra guardar as chuquinhas de cabelo. Os outros estão na mesa da máquina de costura, ainda não estou usando, mas pretendo guardar coisinhas tipo botões. Colei o tecido com cola branca e pra finalizar colei sianinhas, fitinhas e lacinhos com cola quente.
E ai gostaram? Então cliquem em +1!
Bjokitas *Ü*


Nenhum comentário:

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.