terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pinturas em tecido - Iniciante

Oi gente linda. Estou bastante feliz com as pinturas em tecido e vim mostrar o que ando aprontando. Eu gostaria de aprender pra quê servem alguns pincéis, mas enquanto eu não sei diferenciar eu vou usando de qualquer jeito mesmo, kkkkkkkkk. Tentei pintar rosas, mas foi um fiasco, então vou continuar nas coisas mais simples seguindo os conselhos da minha querida Nil. E também não vou deixar riscos aqui, porque eu estou desenhando de olho diretamente nos paninhos, hihihihi. Sem contar que aqui na net tem vários blogs com riscos para pinturas dos mais variados temas, o blog da Nil e da Cátia são excelentes opções.
Agora vamos lá mostrar as pinturas da iniciante aqui, iniciante e empolgadíssima rsrsrs.
Fiz uma abelhinha que também encontrei na net, na hora de pintar mudei um pouco fazendo do meu jeitinho:

Ai, acreditando que meu potencial era grande (hehehehe) resolvi tentar pintar rosas e fracassei, kkkkk. Mas pelo menos tentei né? E sou corajosa de mostrar ainda.

E ai fui ficando cada vez mais empolgada e a cada dia eu pinto um paninho.

Então pintei uma Ginger e gostaria muito de mostrar, o risco tirei de uma revista de pintura e patchwork da minha mãe:

E hoje resolvi pintar uma corujinha, eu vi um desenho na internet e salvei no notebook, mas infelizmente não sei de quem é o risco e o blog ou site de onde peguei. Quem for a dona pode me avisar para que eu dê os créditos. Eu mudei completamente a pintura, era uma corujinha marrom e eu resolvi pintar com mais cores:




Resolvi também fazer uma assinatura diferente, eu estava escrevendo Nikita, mas como tenho um pouco de dificuldade em escrever com o pincel mudei para um símbolo que uso muito aqui no blog, essa carinha fofa aqui ó ( *Ü* ). Ficou simples e legal, minha marquinha nos paninhos.

Pois é, postei tudo de uma vez pra vocês verem o que eu ando aprontando. Espero que gostem e comentem! E não esqueçam de recomendar meu bloguinho no Google +.

Ahh eu ando recebendo alguns elogios e confesso que estou acreditando que tô indo bem, kkkkkk. Aproveito pra incentivar as pessoas a pintarem é uma excelente terapia e está me aliviando bastante da depressão. Fora pensamentos negativos e mente cheia de idéias para pôr em prática com os pincéis.
Bjokitas a todos *Ü*

2 comentários:

sonia tolfo disse...

Pintar é mesmo uma terapia, você leva jeito! Suas pinturinhas iniciais estão muito fofas!
Abraço!
Sonia

Unknown disse...

Nossa amiga que lindos, a rosa ficou linda tbm....parabens!

Bjinhos

http://mamaenathan.blogspot.com.br/

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.