quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tulipas em tecido

Oieee, voltando com mais algumas artes. Hoje trouxe um vasinho com tulipas em tecido, que fiz usando o mesmo tecidinho do vestidinho do anjo da guirlanda que eu fiz pra Guiguizinha. Vou colocar lá na sepultura dela também. Cada coisa que eu faço pra ela eu me emociono do início ao fim. Vocês não fazem ideia de como é doloroso presentear um filho assim. Eu adoraria está comprando bonecas e brinquedos pra ela, mas infelizmente ela se foi. E eu espero que ela possa estar muito feliz com os presentinhos que estou fazendo.

Enfeitei o vasinho com um viés na cor azul. Gostaram? Ficou simples mas combinou com a guirlandinha.

5 comentários:

Artes da Fafa disse...

Olá, achei seu Blog por acaso e gostei muito de seu trabalho, logo vemos que talento e capricho não te faltam.
Se essas são suas primeiras pinturas... imagine as próximas!
Fiquei muito emocionada com que li sobre seu anjinho, com certeza ela gostou do presente...
A guirlanda e as tulipas ficaram lindas!
Que Deus conforte seu coração de mãe... Fátima.

Inês Andrade disse...

Menina, vc está arrazando rsrsrsrs.... Adorei, parabéns amiga... Bjimmmmmmmm

sonia tolfo disse...

Uma graça de vasinho e as tulipas são um doce, delicadas!
Abraço!
Sonia

Artes da Fafa disse...

Olá, vim te desejar um lindo dia...
Beijinhos... Fátima.

Anônimo disse...

Muito lindo e charmoso.

Adorei

ainda estou descobrindo meu lado meio artesã.

bjj fofa
Fique com Deus

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.