segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Pintando - Joaninha Bailarina

Oiii vim trazer mais uma pinturinha que eu fiz, usando a criatividade e sem conhecimento de técnicas e pincéis, provando que basta ter força de vontade que consegue fazer.


Eu encontrei uma pintura dessa joaninha na net e copiei  por cima do desenho, não tenho o risco.
Eu ampliei a imagem no notebook e coloquei um papel sobre a tela e tirei o desenho.
A pintura original é essa, mas não sei quem a pintou. Sei que foi uma linda inspiração, pena que não sei quem é a artesã. Eu peguei algumas pinturas também no blog da Nil, sera que é dela???
De qualquer forma, parabenizo pelo lindo trabalho.

Mostrei pra vocês verem a diferença, essa pintura está perfeita. Um dia chego lá!
Bjokitas *Ü*



Nenhum comentário:

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.