domingo, 1 de setembro de 2013

Iniciando um novo blog - Dicas de layouts

Olá, esses dias resolvi me dedicar um pouquinho mais ao meu blog e até troquei o template. Acredito que até início de dezembro ele esteja por aqui, pois pretendo fazer um exclusivo para o Natal. E ai gostaram? Resolvi misturar detalhes no estilo vintage e poás para ficar um ar meio retrô e meio cute, deu pra entender? Não né? Pois é! Kkkkkkk, mas eu sou assim, faço uma mistura que mesmo que ninguém entenda me agrada. kkkkkk Fucei algumas horinhas e consegui montar isso ai. Ainda não deixou de ter cor de rosa, mas tá cada vez mais pastel.
E como estou deixando dicas para os blogueiros vamos lá!
Pra quem pensa que o layout do blog não interessa, que o que importa é o conteúdo, CUIDADO! O visual do site é importantíssimo, é a primeira impressão sabe? Logo de cara os visitantes podem amar ou odiar. Mas é mais provável que se interessem pelas suas postagens se você os atraiu logo de início. Então essa é mais uma dica que eu deixo, principalmente para novos blogueiros. Deixe sempre o seu cantinho bonitinho e organizado e escolha bem as fontes e cores que utiliza, pessoas com problemas na visão odeiam blogs com letras fluorescentes ou muito claras, já basta a claridade da tela não é? Em todo caso, letras muito enroladas confundem bastante também. Quer usar?? Tudo bem, mas modere, nada de exageros. Facilite a vida de seus leitores e incentive-os a voltar, retirar a verificação de palavras é um presente pra quem comenta, eu particularmente ODEIO de verdade. Às vezes a conexão é lenta e ai você escreve um baita comentário e na hora de publicar vem as famosas letrinhas, enquanto você está tentando entender que raios de letras são aquelas, PLUFT, a conexão cai. Que droga! Quem nunca passou por isso não é? Ai você volta e escreve só um amarelo: oi!
Já me ofereci por aqui muitas vezes para ajudar com layouts, mas parece que o que é oferecido não tem valor e ninguém me procura. Então sugiro que, pra quem não sabe nada de como fazer um layout ou template, pesquise no Google por templates free ou templates grátis e aparecerão vários sites e blogs que oferecem uns bens legais sem pagar nadinha. Vou para que esse post já está comprido demais.
Curtiu a dica? Gostou do novo template? Então recomende isso no Google +.
Bjokitas *Ü*

Um comentário:

Patricia P. Galis disse...

Fiquei muito feliz com sua visita fazia tempos mesmo, adoreio o novo visual e as dicas do post, sem duvida digitar o código de verificação é triste eu tento uma vez se não for desisto fora os blogs que possuem muitas coisas isso demora demais pra carregar, eu tenho muita dificuldade em ler blogs escuros com letras brancas já parei de visitar alguns que gostava pq não conseguia ler o texto até o final como disse temos que facilitar a vida do seguidor.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.