sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mensagem para o dia dos pais

Deixando aqui algumas mensagens para o dia dos pais.
Eu já não tenho em vida meu pai que faleceu no dia 12 de março de 1997, mas mesmo assim deixo o meu carinho de filha que apesar dos pesares não me tornei uma filha revoltada, bandida, maldosa, mas sim uma pessoa de bem que busquei nas tribulações da vida aprender e seguir sempre em frente.
Agradeço a Deus por ter vivido com meu pai e também pelo marido que me deu, que é um bom pai para os meus filhos.
Os que tem seu pai valorizem-o em vida. Nada podemos fazer depois da morte e eu tenho o pressentimento que flores em cima do túmulo não valem mais do que um "Eu te Amo" dito olhando nos olhos.
Feliz dia dos pais a todos os pais e a todos os filhos e filhas.
P.S.: Que tal colocar a mensagem no notebook ou no PC e ligar a caixinha bem alto para seu pai ouvir alguma das mensagens?? Seria uma homenagem bem legal!








Vídeos do YouTube.
*Ü*

2 comentários:

Raai M. disse...

Adorei a dica! E outra coisinha, é que te marquei numa tag lá no meu blog!
Dá uma olhada :D

http://universodoyuri.blogspot.com.br/2013/08/tags.html

Beeijo :*

sonia tolfo disse...

Belas mensagens!
Grande abraço!
Bom final de semana!
Sonia

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.