sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fazendo templates e deixando alguns blinkies

Oi meus amorecos, fofurinhas e cerejinhas, como estão? Tenho um concurso pra fazer e deveria estar estudando, mas a apostila é tão chata que eu tô fugindo dela. O resultado disso eu já até imagino. Confesso que queria muito passar, na verdade, EU QUERO PASSAR, mas não tô com a cabeça boa pra estudar. Ahhh então resolvi fazer um template. Quero fazer um parecido com o meu, afinal não sou tão expert no assunto né? Mas pra passar o tempo resolvi presentear alguém. Quem se habilita??? Hihihihihi, qualquer coisa é só dá uma olhadinha no meu portfólio e ver alguma das minhas artes já prontas. Bem, estou aqui me colocando à disposição pra ajudar alguém que esteja precisando. Só não dá pra ensinar como faz porquê é muito complicado fazer um passo a passo e eu já postei uns vídeos (onde eu aprendi) AQUI. Mas dá pra tentar arriscar também vendo a postagem antiga com calma e ir fazendo acompanhando os vídeos. Aproveito pra deixar algumas mini fofurices pra vocês. Bjokitas *Ü*

Essas plaquinhas se chamam Blinkies, se pesquisarem encontrarão muitas no Google. Fui!


   





Gostou? Clica em +1!!
*Ü*

Um comentário:

Pri Martins disse...

Oiee amiga, dá uma olhadinha no meu blog, e me dá umas dicas do que posso melhorar nele.

Obrigada!!

http://lugardemulherenanet.blogspot.com.br

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.