sábado, 10 de agosto de 2013

Tag, eba!!

Olá gentemmmm! Passando pra deixar essa TAG que recebi da Raai mãe do Yuri do blog: Universo do Yuri e tem umas regrinhas que como todos já sabem, blogueiros de vida corrida sempre quebram kkkk, mas vamos lá:

As regras são:
- Completar todas as frases.- Repassar para 6 blogs e avisá-los.- Ao completar as frases você pode continuar com as mesmas ou trocar por alguma que achar mais interessante.


E aqui estão as frases que devo completar:
Sou muito - persistente, quando decido fazer alguma coisa não desisto até que eu faça.
Não suporto - gente que finge ser o que não é.Eu nunca - pensei em perder algum dos meus filhos. Dói demais!Eu já - tive depressão e lamento por me sentir recaindo.Quando criança - brincava muito na rua e sempre adorei andar descalça.Neste exato momento - estou pensando nas respostas da TAG e assistindo a novela Amor à Vida.Eu sempre gostei - de comer manga verde com sal.Se eu pudesse - eu ajudaria muitas pessoas doentes, com problemas financeiros, órfãos. Fico feliz quando - ganho presentes, adoro. Se eu pudesse voltar no tempo - minha filha estaria comigo e eu não a largaria nunca mais.Adoro - novelas mexicanas, tatuagens e minha shihtzu, Kisha.Quero muito - vender a minha casa e mudar de vida, recuperar a estabilidade financeira e viver em paz.Eu preciso - me livrar desse trauma, desse sentimento ruim que me torna deprimida.Não gosto - de sushi, prefiro tambaqui assado, kkkkk.Ser feliz é - estar de bem com a vida, com saúde, com meus filhos, meu marido e toda a minha família. Viver o hoje sem se preocupar com o amanhã!

Agora vou marcar as amigas pra responder a TAG  e se clicarem nos links vocês também poderão conhecê-las:

http://www.laylacaroline.com
http://mamaenathan.blogspot.com.br/
http://nancicaliente.blogspot.com.br/
http://meldocemelado.blogspot.com.br/
http://bolgdoano.blogspot.com.br/
http://femmemakiup.blogspot.com.br/

Sei que tem gente que anda na vida corrida e por isso muitas vezes nem gosto de indicar pras pessoas não pensarem que é uma obrigação responder. Quem tiver sem tempo ou não gostar de tags, tudo bem. Essa eu achei bem legal porque você conhece um pouquinho das amigas blogueiras e elas também podem conhecer um pouco mais de você. Então é isso. Fui!!

3 comentários:

Layla Caroline disse...

Obrigada por lembrar do meu blog, Nikita! Fiquei super feliz! Vou guardar a tag e com certeza, irei responder logo, logo.

Muchos besitos,
www.laylacaroline.com

Sabrina Luisa disse...

Olá linda!

Nossa fiquei tão feliz pela sua visita e por você ter gostado do meu blog,muito obrigada pela tag linda...

Beijokas vou colocar seu bane no meu blog!

Vitoria Aparecida disse...

Adorei a tag, obrigada pela indicação, assim q der eu respondo amiga, nao sabia que vc tinha um anjinho no céu....
Bjinhos

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.