sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Iniciando um blog - Como adicionar autores no blog

Oiie, passando pra deixar mais uma ajudinha pra quem iniciou um novo blog. Mas tem gente que já tem um blog há tempos e também não sabe muitas coisas não é? Pois bem, você sabia que outra pessoa pode escrever no seu blog? Muitos blogs teen utilizam esse recurso e normalmente tem mais de um autor. Vamos lá.
No menu configurações clique na opção Básico:


Veja que a opção básico do lado esquerdo está selecionada em laranja. Do lado direito aparece algumas coisas como Básico, Publicações e Permissões. Abaixo de permissões está o autor ou a autora do blog, e segue as opções para convidar autor, selecionar contatos e cancelar.
Clique em adicionar autores, coloque o e-mail e clique em convidar autores. O convite será enviado e ficará um convite aberto. Quando o outro autor receber o convite e aceitar ele poderá acessar seu blog e postar nele. Ok?
Mas façam isso apenas se a pessoa for de extrema confiança, pois tem muitas pessoas que acabam apagando as postagens, deletando comentários e isso dá uma confusão depois. 
Bjokitas *Ü*

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Nikita!
Tudo bom amiga?quanto tempo não visito minhas amigas do blog,tempo curto ,vida corrida,mas hj passei pra te deixar um abraço e um montão de bjus!
òtimo final de semana pra ti amiga,fica com Deus
Eliana gomes
http://elianapinturaecroche.blogspot.com

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.