quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Como fazer uma guirlanda com balões

Gentemmmmm, como estão meus amorecos?? Obrigada a todos pelas visitas, comentários, perguntinhas... Hoje recebi uma ligação de uma pessoa que gostaria que eu fizesse uma grande escultura de balão pra ela em uma festa, mas eu sou sincera e disse pra ela que eu não sabia fazer, pois tudo que eu faço eu aprendo sozinha, pesquisando na internet e tentando fazer. Mas buscando pelo que a pessoa queria, acabei encontrando esse vídeo da Edna no Youtube e quis compartilhar, pois dessa forma quando eu precisar também posso encontrar aqui no meu bloguinho.
É uma linda guirlanda e super fácil de fazer. Vale a pena conferir.

E ainda deixo mais uns vídeos inspiradores:



Bjokitas *Ü*

Nenhum comentário:

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.