quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Calendário de 2013, minhas comemorações.

Olá minha gente linda, hoje vim trazer pra vocês as datas e comemorações principais de 2013. Fiquem atentas, quem trabalha com artesanatos há sempre alguma coisa pra se fazer pra essas datas.
Então vamos ao que interessa:
Em Janeiro é só férias do povo, mas não tem nenhuma data de comemoração festiva.
Em fevereiro dia 12 teremos o carnaval.
Em Março começamos com o dia 8, Dia Internacional da Mulher.
 
Ainda no mês de Março temos a Páscoa, quem não gosta né? Será no dia 31.
Em Abril temos o Dia da Mentira, dia 1, não se comemora mas todo mundo conta uma mentirinha, kkkkkkk.
Outra data legal é o dia 19 de Abril, Dia do Índio.
E no finalzinho do mês, dia 28, se comemora o dia da Sogra. Ai você decide se comemora ou não, hehehehe.
Iniciando Maio temos o Dia do Trabalho logo no dia 1.
 
O Dia das Mães em 2013 será no dia 12 de maio.
Junho não tem jeito, é o mês dos namorados né? Dia 12 é dia de beijar muuuuito!
Mas em junho também se comemora o São João, dia 24. Anarriê, eita época boa é essa de festas juninas.
Em Julho dia 7, é o meu dia. Meu aniversário de 31 aninhos.
Eu =D 
 
Dia 20 é Dia do Amigo e Dia Internacional da Amizade.
Ahhh um dia bem legal de comemorar é dia 26 de Julho, Dia da Vovó. Coisa gostosa né?
No dia 11 de Agosto será o Dia dos Pais.
E dia 22 que tal comemorar o Dia do Folclore???
No dia 7 de Setembro é o Dia da Independência do Brasil, vale a pena comemorar também.
 
E no dia 21 de Setembro é o Dia da Árvore.

Em Outubro a festa fica por conta do Dia das Crianças que é no dia 12, junto com o dia de Nossa Senhora Aparecida que é a padroeira do Brasil.
 
Começando o mês de Novembro tem o feriado do Dia dos Finados, dia 2. Não temos nada que comemorar nesse dia, mas vale fazer umas lembrancinhas para quem visita as sepulturas dos entes queridos, vale fotos, terços, anjinhos, etc.
 
Em Novembro tem várias datas comemorativas, mas o feriado fica por conta da Proclamação da República que será dia 15. (Sexta-feira, eba feriadão).
E encerrando o ano, em Dezembro nada é mais importante que o Natal.
 
 
Aqui estão apenas as datas que eu me foco, porque todos os dias se comemora alguma coisa. Inclusive vi até que tem um dia para homenagear a incontinência urinária, kkkkkkkk. Pra quê isso meu Deus?
Bem ai está, espero poder ajudar alguém com meu calendário.
Bjokitas *Ü*

2 comentários:

Unknown disse...

Nikita obrigada por me ajudar na pergunta anterior ao seu post que fiz.
A sabe que já li todos seus post e vi que tem uma kiara achei ela linda,sabe quando fui escolher este nome pra a minha pequena muitos não queria por este motivo mas não vejo mal algum eu tenho uma Madonna (cachorra.)
Adorei a postagem de hj super criativa.Beijos e Boa quainta feira

Unknown disse...

Muito legal, o su post, ajuda sim muita gente, ncontinência urinária foi otimo....kkkkkk
Bjinhos
linda!

Vitoria & Nathan

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.