quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Árvore de Balões by Edna

Já perceberam que minhas postagens tomaram rumo de festa agora né? KKkkkkkkk, quem me conhece sabe que essa é uma das artes que eu adoro, trabalhar com balões em festas infantis. E sempre eu busco dicas que possam facilitar o meu trabalho. Eu aprendi a fazer árvore de balões sozinha, fiz na festinha da minha filha Joanne no Suriname e nunca vi tanta gente estranha e desconhecida tirando fotos da minha festinha, hehehehe, foi um sucesso. Lá no Suriname eles não tem o costume de comemorar festinhas de aniversário e tão pouco sabem decorar com balões, por isso que eles ficaram adimirados.

E notem que minha decoração não é das melhores! kkkkkkkkk
Bem, mas eu fiz do jeito que eu imaginei que era e acabou ficando assim.
Dá pro gasto, mas na hora de fazer a cópula da árvore sempre deu muito trabalho, mas hoje encontrei um vídeo da Edna Maria que é sensacional, explica direitinho e a árvore fica redondinha como eu sempre sonhei. Vou ter que fazer pra testar.
Ai está o vídeo:


O canal da Edna Maria no Youtube é esse AQUI!
Bjokitas *Ü*

3 comentários:

Aline miranda disse...

noooooooooossssssssaaaaaaaaaa, que linda a decoração, mônica!!!!!! Fiquei realmente encantada, como havia dito no comentário anterior preciso praticar pra saber se aprendi. Graças a Deus minha família é até grande, tenho alguns sobrinhos e logo logo vou poder praticar e você vai me ajudar demaissssss! brigadimmmmmm

Graziela Vieira Montes disse...

Olá vim conhecer e adorei, ja estou seguindo! Ficou linda a decoração de balões, eu amo esses jardins de bola, ficam super fofos!
Venha me visitar tbm
http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/
bjus

Edna Maria disse...

Que bom que pude ajudar!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.