sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Obrigada a todos!

Agradecendo a todos que aqui passaram e deixaram uma palavra de conforto. Filhos são um pedaço da alma, perdê-los é perder a si mesmo. Minha ferida nunca terá cura, uma dor que quando parece que estar passando dói ainda mais, pois eu tenho a sensação que sem a dor vou esquecer da minha filha. Talvez seja uma paranóia, mas prefiro que doa do que esquecer minha nenem. E quando eu me debulho em lágrimas é pra aliviar meu coração, mas quando as lágrimas secam eu trato logo de colocar um sorriso no rosto e ir em busca da felicidade. Só posso dizer que ser mãe de um anjo não é fácil!
Tem piscadinha mais fofa que essa? Pra mim não!!

E esse beicinho?!? Vai chorar? Nao, só teatrinho pra mamãe!

Cadê a Julianne? Estava ai dentro do balde brincando com água. Um verdadeiro perigo, algumas vezes ela fez isso, que já dava indícios que se eu me descuidasse ela iria buscar água pra tomar banhinho. Pois é, descuidei justamente no dia que o portão da piscina estaba aberto e aí... tirou a fraldinha e se foi pra sempre!
Agora vocês conseguem entender o tamanho da minha dor?


P.S. Ontem fui ao culto de oração pela primeira vez e pedi orações a todas as amigas blogueiras. Que Papai do céu abençõe a todas.

6 comentários:

Gilciany Viana disse...

Ai Niki, sua filhota era tão lindona que me deu até um arrepio! Deve ter sido muito difícil pra vc, a falta que ela faz acho que vc nunca vai superar, pq não se deixa pra trás uma coisa dessas e nem se consegur esquecer um filho. Mas Deus com certeza está cuidando dela pra vc.
Ah! Aproveito para dizer que te indiquei para receber um selinho. É só acessar e pegar ok!
Um beijão e bom findi pra ti!.

http://lerepensaresocomecar.blogspot.com/2011/09/especial-selo-de-qualidade.html

Sonhos e Artes disse...

Minha querida Nik! Enchi meus olhos de lágrimas...chorei por nós duas e por todas as Mães que já perderam seus filhos...não há remédios para esta dor...
Desejo toda paz de espírito e muita luz pra voce!Bjus. Josi

Patricia Galis disse...

Caramba minha querida, imagino sim sua dor, mas vc não teve culpa de nada, criança é assim estão em varios lugares ao mesmo tempo, prefiro pensar assim, eu não pude ter filhos, faz 18 anos que casei tentei engravidar por 15, não justificando, mas você teve o privilegio de ser mãe dessa bonequinha, tenho certeza que cuidou muito bem dela, amou e ela sentiu isso, mas tbm acredito que tem almas que entram neste mundo sujo somente para cumprir algum mandamento do senhor, e foi o que aconteceu ela veio, trouxe alegria, vc soube o que é felicidade e para sempre estara dentro de ti, nunca será esquecida, é melhor ter sido mãe, mesmo que por um breve tempo do que nunca ter sentido o prazer de segurar seu filho.....que Deus a conforte, estarei orando por ti e td sua familia.

Unknown disse...

niki vc me emocionou linda que dó bjs

Nessie Reis disse...

nossa coitadinha dela e de vc,chorei aqui lendo.

Rogéria disse...

ela é um anjinho muito lindo , sempre vai estar perto de ti , bj minha amiga linda

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.