sábado, 17 de setembro de 2011

Lojinhas On Line


É com muito carinho e orgulho que venho lançar aqui a lojinha de Artesanatos da minha amiga Cátia. Agora os trabalhos que ela faz estão ao alcance de todos, qualquer pessoa de qualquer estado pode comprar e ainda efetuar o pagamento pelo Pag Seguro. Legal né?
Cada trabalho lindo de "VIVER". Uma coisa mais fofa que a outra.
Não deixe de visitar e valorizar a arte.
Presenteie com artesanato, não há nada mais bonito do que o que é produzido com as próprias mãos.
Deixo pra vocês também outra lojinha que me deixa encantada, onde a Patrícia vende suas maravilhosas fraldinhas pintadas à mão.
Cute demais e vende como água né amiga?

 

Sucesso para vocês meninas!!!

2 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Olá,
pela primeira vez k aqui passo lhe deixe aqui um segredo

O SEGREDO...
a foto da velhinha está em meu blog deu um pulinho para ver...

Um médico saiu a caminhar e viu essa velhinha da foto sentada no banco de uma praça fumando um cigarrinho.

Aproximou-se e perguntou:

"Nota-se que está bem, qual é seu segredo??

Ela então respondeu:

"Sou PROFESSORA, durmo às 4 da manhã elaborando provas, me levanto às 6. Nos fins de semana não pratico esportes, não me divirto. Trabalho corrigindo avaliações, organizando as aulas, preenchendo DIÁRIO de classe, lançando a nota do Estado na internet (putz!),fazendo planejamentos, procurando músicas para passar para os alunos, procurando vídeos na INTERNET para não deixar as aulas MONÓTONAS, não tenho tempo para os meus filhos, só para os FILHOS DOS OUTROS, todo final de semana estou sempre com algo para elaborar ou corrigir, inclusive nos feriado, como hoje 1º DE MAIO,DIA DO TRABALHO. Não tomo café da manhã, não almoço e nem janto porque não dá tempo.

O doutor então exclamou:

- "Mas isso é extraordinário". A senhora tem quantos anos?

37, respondeu-lhe a velhinha....

kkkkkkkkkkkk.......

SE VC CONHECE ALGUMA PROFESSORA ENVIE. É UM ALERTA.

Patricia Soares disse...

kkkkkk amei o segredo da amiga acima vou mandar pra minhas amigas profs kkk, olha Nikita é com muita alegria que venho aqui te agradecer esse carinho que você sempre teve para comigo, te admiro muito, e sou muito feliz por ser sua amiga, e é uma emoção quando entro aqui e vejo que tambem se lembra de mim, muito obrigada e mil bjs no coração.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.