sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Presente da querida afilhada Ramana

Há algum tempo criei um novo layout pra fofa Ramana expor seus mimos em um novo blog. Ela que já é a dona do Blog Alô Videosfera, que inclusive está comemorando 10 mil visitas, criou também o Alôvideosfera Mimos e Carinhos, onde deixa sempre um mimo fofo pras amigas e coloca também todos que recebe. Sem ser uma troquinha a presenteei com o layout e acredito que ela tenha gostado. Em agradecimento ela me convidou a ser madrinha deste blog e é claro que aceitei. Fiquei muito contente com o convite. E se não me bastasse a satisfação em conhecê-la, a Ramana me mandou mimos tão fofos que estou encantada.


Já me apaixonei pela caixinha, rsrsrss.

Dentro um cartão com palavras de fé e dentro uma mensagem da querida Ramana.
O presente sendo testado, simplesmente lindas as polainas amiga. Vou arrasar nas aulas de dança e ginástica, rsrsrrss!
Olha a fofura do cachecol!!! Uma trança rosa e branca, espetáculo!
Olha a alegria da modelo!!! kkkk

Com as polainas e o cachecol escrevi i love, kkkk, é um coração tá gente!
Obrigada minha querida, de coração!



Um comentário:

Jane Tiê disse...

Hei Kita.
Tudo bom com vc amiga??
Espero q sim. só nos presente ne??
Te mandei e-mail, veja lá, ok ?
Beijos =)

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.