sábado, 7 de maio de 2011

Alguns Selinhos

Estes eu salvei e agora estou postando.
Selinho super criativo da amiga Denise, que sempre está por aqui me visitando e me acolhe com muito carinho quando a visito. Blog Denise David

 Esse aqui recebi por e-mail da querida Josinete, quem não conhece essa mulher heim?? Se não conhece não sabe como é maravilhosa e querida essa fofa.


Ganhei também um selinho da minha linda amiga Nil.
Além de ser maravilhoso receber esses mimos, ela me deixou esse comentário que segue logo abaixo do selinho.

Eu ganhei um selinho,bem simples mas que me emocionou bastante que diz que "Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo", e se você aceitar, eu te ofereço, por que eu acho que você tá matando a sede de amizade de tanta gente no deserto da internet. Um abraço querida e fica com Deus.
Nil minha flor, nesse deserto chamado internet eu tenho encontrado pessoas que se mostram mais humanas que muitas que estão ao meu lado. A minha vida virtual tem sido muito importante, já que aqui nesse país quase não tenho vida social. É um país estranho com pessoas diferentes, onde os poucos brasileiros que aqui estão se fazem gananciosos e invejosos. Amizades que eu prefiro não ter entende?
Então esse maravilhoso deserto tem me mostrado amizades virtuais com laços verdadeiramente reais.
Assim considero você e muitas que aqui estão.
Muito obrigada Nil.
Coisas da Nil


Esse aqui lindo é da Sheyla. O adorador que sempre mais Deus no coração... Isso é uma verdade amiga.
Blog da sheyla

A querida josi ganhou um selinho fofo e repassou e eu adoro selinhos e trouxe pra mim é claro!

 Seu lindo blog Sonhos e Artes também me completa!!

Um comentário:

Paula Cristina disse...

Ola Nikita, obrigada por indicar meu blog para seus amigos e seguidores.Quanto ao seu selinho adorei. Como sabe ainda estou engatinhando na blogosfera e espero ter copiado o selo cert, rsrsrsrrs. caso não tenha feito me desculpe epor favor me avise. Um excelente Dia das Mães pra você . Bjs.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.