sábado, 7 de maio de 2011

Selinho da querida Lili

Esse selinho já apareceu aqui outra vez, mas desta vez ele veio com regrinhas e me foi dedicado pela amiga Lili do Blog Jardim de Artista.
E estou repostando porque recebi novamente das mãos da querida Lúcia do blog Lu e Lu bordados. Aí esta amiga, coloquei de novo pra que você veja as minhas respostas.
Vamos às regrinhas:
Nome: Mônica Rodrigues conhecida na blogosfera como Nikita Roraima
Música: Pensando em você (Cláudia Leitte)
Humor: Quase sempre muito alegre!
Cor: Indiscutivelmente ROSA!!
Estação: Como no Norte só temos inverno e verão, fico com o Verão!
Como prefere viajar? se possível de avião, sofro de doença do movimento e quanto mais rápida for a viagem menos enjoo sinto.
 Uma frase:
O que achou do selo: Adoro quando são indicados diretamente a mim e é um lindo selinho!
Indicar para 12 blogs que recomendo:
Vou indicar para os primeiros que estão na lista de seguidores, respeitando a ordem em que aparecem na lista, sendo que os que não tem blogs, não serão citados.

3.    blog da patola http://blogdapatola.blogspot.com/
5.    Tiane Oliveira http://tianeoliveira.blogspot.com/
7. Sibitinhas e formiguinhas  http://pimpimartes.blogspot.com/


8 comentários:

Unknown disse...

oi nikita foi bom seu domingo? passei aqui só para lhe dar um beijinho virtual

Jud disse...

Olá querida,
Muito grata pelo selinho adorei ter lembrado de mim!
Beijosss,
jud-artes.

Denise David disse...

Nik!
Dá uma olhadinha no seu email, ok?
Beijocas.

lili disse...

Oi miguxa td bem por ai? Espero que sim.

Ando meio sumidinha, mas adoro vc viu, beijão tenha uma ótima semana.

Sonhos e Artes disse...

Boa Noite Nik! As suas palavras sinceras aqueceram meu coração,sabia? Quero ser sempre importante em sua vida... porque te quero muito bem! Tenho carinho como se fosse uma filha muito querida!Você sabe que ode contar com sua amiga aqui,não é? Te amo e não esqueça que este amor ágape que nos une vem de Deus!Ele permitiu que nos encontrássemos tão longe uma da outra e tão perto na dor e nos sentimentos! Coisas que não se explicam, apenas vivemos...Deus abençoe você e sua família e obrigada por ser esta pessoa linda!!!Bjus. Josi.ôpa! escrevi um jornal...ihihih...

Patii disse...

oobg amore por ter lembrado de mim

Eula Paula disse...

Oii querida, obrigada pela visitinha, desculpe a demora, estou meio ausente pois estou organizando minha casa, devido minha mudança... Mas obrigada msm por se lembrar de mim... Como foi seu fds?? espero que bem.. O meu foi bem cansativo...boa semana
bjinhuss, seu blog ta mto fofo!!

Lugreen disse...

Oi Niki!

Muitooooooo obrigada pelo carinho, já postei em selinhos!
Vc é muito especial!
Uma terça abençoada!
bjux e shalom

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.