quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cabelo curto, estilo moderno!

O estilo é algo que há quem tenha e há quem não tenha. Prefiro acreditar dessa forma, a imaginar que estilo é algo que se copie. Quem tem estilo, pode usar o que está na moda ou fazer a sua própria moda. Quem não tem estilo está sempre copiando o que se vê, sem acrescentar nada de sua própria personalidade, ou falta de personalidade, talvez!
Ter estilo é fazer seu "próprio" estilo, mesmo que esteja seguindo uma moda ou tendência!!
Hoje li em um blog, que fiz questão de não ser seguidora, uma terrível crítica às mulheres que usam cabelos curtos. Foram chamadas de toscas, masculinizadas e outras coisinhas meio ou totalmente machistas e antiquadas que prefiro não citar. E então me pergunto: homens de cabelos compridos são feminilizados, são toscos?? Ai credo!!
Pra mim, cabelos curtos demonstram personalidade. E forte, por sinal. Tem mulheres que morrem se tiverem que cortar um dedinho das madeixas. Pois eu penso que, cabelos e unhas crescem, não preciso entrar em pânico depois de quebrar uma unha ou acidentalmente grudar um chiclete no cabelo, vocês não acham?!
Então, tosar as madeixas além de demonstrar forte personalidade e coragem, é um lindo e moderno estilo. E diga-se de passagem, nunca saiu de moda!!
Hoje, depois dessa revolta, resolvi tosar as minhas. Fiz um corte meio maluco e bem desfiado. Deixo vocês com uma fotinha e espero que tenham coragem de demonstrar seu próprio estilo, mesmo que não seja tosando as madeixas. Bjokitas





By: Nikita Roraima


Um comentário:

Unknown disse...

LINDA QUE VOÇÊ É. BJ

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.