sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hello Kitty, quanta coisa legal!!


Oi gente boa!!!
Hoje quero colocar aqui um montão de coisas que, eu particularmente, acho super legais!!
Hello Kitty, cor-de-rosa, coisinhas fofuxas...
Pois é, navegando na net encontrei inúmeras coisas que tornariam esse post enoooorrrmmmeee, então escolhi entre várias imagens as que mais me chamaram a atenção.
Procurei colocar coisinhas diferentes, nada como material escolar que tem muitos tipos da Hello.
Vejam as fotos e digam o que acharam, ok?
Sem medinho de comentar por favor.
Bjokitassss


Máquina de costura







Celular e Capinha











Câmera Digital





Relógios













Mais uma câmera





Cupcakes











Escapamento para carros



Fantasia para pets














Gatinho com a fantasia



Au au com fantasia ( se for macho, tadinho!!)















Total shape chinês, rsrsrs






Acessórios para banheiro









Caixa Eletrônico



Cama para cachorro





Scooter



Carro Fofo!!




Outro carro legal!






Não tem carro? Vai de metrô!!!

Torradeira

            

Rádio-relógio digital
















Vestido lindo pra festas e casamentos







Eis aqui um casamento com a convidada especial Hello Kitty















Cueca boxer a la Kitty
Sem comentários...












Afff, já achei demais....
















Vou ficando por aqui... Até a próxima!!!


6 comentários:

amagiadasbonecas disse...

Oi amiga passei pra deixar um abraço e um bj com magia, levei o link do blog bjs Leila

Mimos da Iva disse...

ficou lindo tudo da hello kitty e sendo rosa e mais lindo ainda,vc arrasou bejusssss...

Tayce disse...

Eu ADOREI tudo... Adoro rosa.. bjm

Tayce disse...

Eu ADOREI tudo... Adoro rosa.. bjm

Carol disse...

Adoooooooooooooooogooooooooooooooooo, liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooo, agora, o Super Kitty(superman com hello kitty) foi d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkk e a cuequinha huahuahua, muito bom seu blog, ah! vou pgar um fundo pra blog pra pôr no meu, ok?! só não sei ainda qual, e por falar no meu blog, queria fazer parceria: brogandome.blogspot.com, já te linkei...

Unknown disse...

eu particularmente não sou muito fã de rosa mas eu adorei e achei muito legal mesmo

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.