sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Make para apresentação

Oieee minha gente, não consegui postar ontem pois estava dando um problema no blog. Hoje vim aqui mostrar a make que fiz para a última apresentação de ciranda que será hoje dia 16 de agosto.
Logo cedo eu começo a me maquiar, senão não dá tempo de me arrumar e arrumar a minha filha na hora certa. À noite só retoco o batom e pronto!
Essa make eu mesma faço, sempre vejo uns vídeos pela internet e acabo aprendendo alguns truques. Lógico que não é perfeita, mas já economizo tempo e dinheiro fazendo sozinha.
Não fiz passo a passo gente, mas vou tentar explicar como que fiz.

As fotos não estão maravilhosas por conta da luminosidade, mas dá pra ver.  Primeiro cobri toda a pálpebra móvel com sombra cor de vinho. Passei um dourado para iluminar no canto dos olhos e logo abaixo da sobrancelha. Um pouco acima do côncavo passei sombra marrom. No canto externo dos olhos esfumei sombra preta com um pincel e esfumei a raiz dos cílios inferiores também com sombra preta. Na linha dágua usei lápis preto e finalizei com algumas camadas de rímel.

A sobrancelha tá meio desarrumada, mas com uma escovinha dei uma penteadinha.


No rosto vai uma camada generosa de base em creme, pra deixar a pele de porcelana mesmo, kkkkk.
E também uma camada de pó.


Na boca usei um batom no tom marrom, porque nessa make para apresentação precisa ser olho tudo e boca tudo. Eu não usei batom vermelho porque acho que fica poluído demais, mas com o marrom já fica melhor.
Não cito marca nenhuma de maquiagens pois não tenho motivos pra fazer propagandas, já que não sou paga pra isso e minhas maquiagens eu pago por elas, hehehe.
Agora vou mostrar a produção de granfina tomando forma.


O aplique eu tive que deixar fixo na armação da cabeça, pois com cabelo curto eu não tinha mais como prendê-lo. Então é isso, logo mais à noite teremos a nossa última apresentação de 2013 (é o que achamos hihihi).

Bjokitas a todos os seguidores e muitos abraços às minhas amigas lindas blogueiras que passam por aqui quando podem. Amooo vocês minhas fofurinhas.

*Ü*

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei a make, gosto muito dessas cores bem levinha...
Bjinhos

tem sorteio no meu blog, passa la

mamaenathan.blogspot.com

Lucimar da Silva Moreira disse...

Nikita o make ficou lindo em você bem feito a cor ficou perfeita, Nikita passando pra te desejar uma ótima quinta-feira beijos.
Blog:Lucimar Estrela da Manhã

Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

Fan Page

Me encontre no Pinterest

Anônimo disse...

oii

ficou muito linda

adorei


bjss

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.