terça-feira, 6 de agosto de 2013

Inspiração: cabelos curtos.

Olá blogueiros e blogueiras de todo mundo. Aproveitando que a internet está melhor hoje, resolvi aparecer e atualizar. Já fiz algumas visitinhas, retribui alguns comentários, mas infelizmente não tem como visitar todas as pessoas que eu queria, porque acumulou demais e acabei perdendo o controle de vez. Li todos os coments e vi que ganhei bastante seguidores, mesmo com o bloguinho cheio de teias de aranha, kkkkkk. Agradeço a todos e mando milhares de beijinhos carinhosos a todos que não me abandonaram.
Então vamos lá que quero aproveitar...
Inspiração: cabelos curtos, meio curto ou curtíssimos, simplesmente amo de paixão. Algumas pessoas, minhas irmãs por exemplo, sonham em me ver de cabelos super compridos, o que é impossível. Primeiro porque cabelos com químicas, tipo descoloridos e pintados de loiríssimo como o meu, nunca ficam totalmente perfeitos e bem tratados, eles sofrem muito com os processos e acabam sempre recebendo um corte para reparar alguns danos, isso quando não ficam fragilizados e quebram por si só não é? E segundo porque não posso ver um cabelo curto na minha frente que já fico me mordendo de vontade de cortar os meus. Resultado, cabelo curto ou curtíssimo.
E dessa vez não foi diferente, veja a "estória": Eu estava com cabelo médio, quase na altura dos ombros, mas como sou cirandeira, precisava de uma bela cabeleira pra  apresentação, então recorri ao mega hair. Mas o mega era mais liso do que meu cabelo e todo dia eu precisava fazer escova e chapinha no meu cabelo para que o aspecto ficasse mais natural e com isso meu cabelinho foi ficando uma palha. Então, logo após as apresentações, usando o meu super mega hair (mais liso que o meu cabelo), decidi voltar para meu cabelinho normal, até que vi uma foto incrível da fofa Leandra Leal. E agora mostro o resultado após essa foto.

Esse era o meu cabelo em tamanho médio em tom platinado (12.11 Alta Moda da Alfa Parf)


Aqui em tom mais escuro, acho que 8.0 com mega hair.


E esse é o novo visual inspirado nos cabelos curtos das famosas em 2013.


Eu corto sem piedade, estilo joãozinho, uso arrepiado, com gel, laquê, escovadinho mais comportadinho. 
Apesar de ser curto dá pra ousar bastante.
E agora deixo algumas fotinhos para se inspirar e arrasar:


Essa foi a minha musa inspiradora, é o mesmo corte, mas o cabelo dela está mais liso e ela usa uma pomadinha pra deixar mais pesadinho.
E ai vão outras musas nesse estilo curto:













E ai?!? Deu coragem pra tosar??? Eu cortei e amei...


Gostaram?

Bjokitas *Ü*



3 comentários:

Carmen disse...

Amei a visita, mas foi tão de surpresa que não deu tempo pro cafezinho!!! Tbm estive devagar e estou tentando blogar mais...quanto ao cabelos, vc fica bem com os diferentes tamanhos, já aderi ao super curto, mas "me" prefiro com o médio!!
Beijinho e estreei o seu outro blog!!

Favo de Mel disse...

Minha linda, que surpresa adorável te ver aqui no meu cantinho. Muito feliz por sua visita já estava ficando triste pois sua amizade é muito preciosa para mim. Volte sempre menina te amo em Cristo Jesus e sua alegria é minha também. Beijokitosssssssssssss.

Talento e Cia disse...

oi querida, faz muito tempo que não passo por aqui... amei tudo, beijão!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.