terça-feira, 6 de agosto de 2013

Artes em Tecido e Feltro

Minha gente linda, passando pra mostrar umas artes.


Corujinha porta controle, umas amigas viram na internet e postaram no meu face. Me inspirei e resolvi fazer, ficou bem engraçadinha. E eu resolvi presentear a minha sobrinha Mylena, que adorou.
Não tenho molde da almofada pois eu já corto direto sobre o tecido dobrado, dessa forma fica igual as duas partes e as formas da corujinha são bem fáceis de  fazer. Ahhh e eu costuro do lado avesso e depois desviro. Assim não preciso fazer o acabamento com



E essa aqui é uma almofadinha que fiz com uma foto minha filha, que na verdade estava estampada em uma camiseta, mas precisamente um transfer. Então a camiseta já estava velhinha e eu não queria jogar a foto da minha filhota fora, resolvi cortar e costurei em uma almofadinha que fiz com um desenho bem fofinho e adorei.

Nenhum comentário:

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.