sábado, 5 de janeiro de 2013

Porque ninguém segue meu blog??

Olá blogueiros e blogueiras de plantão, como estão meus amores?? E como estão as conexões de internet?? A minha anda balançando, um dia está tudo ok, no outro está se arrastando, kkkkkk. Aproveitando que está tudo bem, venho trazer essa postagem respondendo a uma pergunta que vi em um fórum na net: PORQUE NINGUÉM SEGUE MEU BLOG???


Pois bem, vou deixar a minha sincera opinião (e bem sincera mesmo galera!). Para você conseguir seguidores na blogosfera um meio bem legal é você fazer visitas a outros blogs e comentar alguma postagem sobre algo que você gostou. Mas nada de deixar comentários do tipo: segue de volta?! pois isso demonstra que você passou ali voando e está apenas em busca de novos seguidores. E muitas pessoas curtem os leitores de verdade, pessoas que gostam de sua arte e etc. Outra dica, não adianta simplesmente seguir, vou explicar o porquê. Em alguns blogs o número de seguidores cresce tão rapidamente que o dono ou dona do blog nem dá conta de ver quem são os novos seguidores. Outro problema é quando o perfil está sem foto, então esse seguidor vai pro final da lista e se torna um saco ter que ir até o final procurá-lo. Mais um problema, às vezes você segue um blog e a pessoa não retribuiu simplesmente porque no seu perfil não está o seu link, pior quando aparecem milhares de links que você segue e o seu está perdido pelo meio, ai nem dá pra adivinhar qual é o seu né?
E outra coisinha bem importante, siga apenas os blogs que você gosta de verdade, pois além de visitar, você também terá prazer em comentar e isso certamente lhe dará um seguidor de volta e provavelmente um novo amigo virtual.

P.S.: Ontem eu olhei a minha lista de seguidores e fiquei surpresa com tantas pessoas que me seguem sem ter blog e muitas outras que vieram do Youtube. Vi mais de 100 perfis e consegui seguir menos da metade, justamente porque as pessoas não colocam seus links no perfil público. E facilitem a vida das pessoas, deixem seus links nos comentários.

Eu espero ter deixado uma dica bacana aqui e que os blogueiros possam verificar seus perfis para terem a certeza que seu link está visível. 
Bjokitas *Ü*


9 comentários:

Márcia Faria disse...

Nikita boa tarde querida!!! Concordo com o que vc disse,mas tem blogs que sou seguidora faço comentários e parece que os donos não vê o que falo rsrs,já tem outros que fazem comentários no meu blog ou vice versa e temos uma comunicaçaõ legal,mas é isso ai só seguir realmente se for legal.Bom fim de semana,beijinhos

Unknown disse...

amei sou post valeu pela dica, meu blog é recém nascido e você foi minha maior inspiradora!!!!! sou ainda meio analfabeta com o mundo virtual, kkkk, mas tô aprendendo bastante com vc.
http://cdretalho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nikita adorei o post tbm e concordo com a Marcia Faria,sigo pessoas e deixo comentario e nem tenho retorno,e olha que não sou de colocar a frase ME SEGUE TAMBEM,nunca fui a favor.

Agora eu tenho que te perguntar uma coisa tem como ensinar a colocar a foto como esta a sua do lado do nome do blog adorei e so meia de vagar.Se poder me dar dicas agradeço.beijos e Boa se mana e um FELIZ 2013 para vc e sua familia .

Unknown disse...

estava vendo iss outro dia no meu blog tbm, algumas nao escrevem mais,outros nao consigo acssar pq nao tem link, ou privatizaram o blog,ou pq nao deixa colocar o seu link do blog, o meu é visível...Eu coloco a frase, mas com um intuito tbm da pessoa ver que sou 'nova' no blog pra seguir tbm, acho que é justo também né?!
Bjinhos!!

Vitoria & Nathan

Artes da Claudinha disse...

OI NIKITA,TUDO BEM?
CONCORDO PLENAMENTE COM SEU POST!
BJUS

Anônimo disse...

Poxa, vc me ajudou bastante!
http://allyoungpeoplewant.blogspot.com.br/?m=0

SweetPrincess disse...

Oi Nikita , gosto muito de você , e vim dizer que , eu tenho 1 seguidora no meu blog , e fico muito feliz ! ,
só gostaria de pedir uma ajuda ,fale com umas pessoas sobre meu bloguito!,
pois ajuda muito !

De uma visitinha no meu blog :

http://tudoqueeupenso1.blogspot.com.br/

Larissa disse...

Oi! Achei seu blog pelo google enquanto fazia uma pesquisa, gostei muito e já estou seguindo (só porque gostei, não porque estou com pressa e quero que você passe no meu hihihi) Mas enfim, parabéns pelo blog, estarei sempre presente nos comentários porque eu realmente curti o blog e fui com a cara dele! Beijão ninika!

http://www.poeiradebau.blogspot.com.br

Isabel Gomes disse...

Olá! Adorei este seu post. E o seu blog. Muito simpático. É cativante a apresentação.

Tem carradas de razão naquilo que escreveu, mas acontece que às vezes começo a seguir blogs que visitei e apreciei, comento, deixo o meu link, e a(o) dona(o) do blog nem se digna retribuir ao menos a visita. Isto já é falta de delicadeza. Eu visito, comento e trato bem os blogs que sigo. É para isso que os sigo.

Bjs

Isabel Gomes

http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.