quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meu BlackBerry Pink

No mês de março ganhei de presente do meu marido um BlackBerry Curve 9360 Pink, simplesmente lindo. Ganhei pois tava precisando mesmo, já estava cansada do meu celularzinho chinês que apagava os números da minha agenda e funcionava quando bem entendia. Agora esse celular virou minha paixão, a cada dia gosto mais.
Para acessar internet é necessário ter um plano de internet próprio para BlackBerry pois o Vivo On não funciona nele e eu não testei o chip da TIM. Pagando o plano Meio da Vivo você simplesmente tem acesso ao BlackBerry messenger e paga R$ 20,00 por mês. Para acessar Redes sociais, tipo Facebook, Twitter, Messenger, você desembolsa mensalmente R$ 30,00, mas não abre outras páginas, somente essas redes sociais que eu citei.
Agora pra quem tem banda larga em casa é só acessar usando o Wi-Fi, que funciona tudinho normalmente.
Você coloca aplicativos super legais e acaba ficando grudado nele o dia todo. Eu estou amando!
Vou deixar aqui a foto do meu modelo e da capinha da Otter Box que é maravilhosa que é a que eu uso pra proteger meu xodozinho.


 Meu blackberry


A parte branca é de silicone e a rosa é rígida.
 

O legal dessa capinha é que ela vem com uma proteção de silicone e por cima você coloca uma capa rígida que protege muito mais contra as quedas.
*Ü* Bjokitas

4 comentários:

Isaura Mirela disse...

Oi amiga, que presente lido, hein!?

Saudadesssssssss!

Xeruuuuuuuuuu

artesdaflora disse...

Hum que show,to passando pra deixar mil bjs e maravilhosa semana pra ti...

Nety Belarmino disse...

Oi Minha amiga querida...Que beo presente...rsrs
Me perdoe pela demora da visita...me vi envolvida com os preparativos do meu casamento...Realmente sem tempo...seu bloguito continua lindoooo...Parabéns...Outro dia volto com mais tempo....bjs bjs bjs...Até logo mais...

Nil Lima da Silva disse...

Oi Nikita, minha querida, que saudades do cantinho de cá..srrssr
Tudo bom com você amor!?!?
Espero que sim!!!
Menina pelo tamanho do post seu marido acertou em cheio no presente!!!!srrssrsr.
Eu sou do tempo da pré historia celular, tendo as duas funções de ligar e receber chamadas pra mim tá otimo..rsrsr coisa muito modernosa não entra mais na minha cabeça.
Mais este é tua cara mulher, bonitão e estiloso, carinha de metido...srsrsrsrr
Parabens pelo presente, desfrute baastante(isso você já tá fazendo...)
Bjs grandes querida e uma ótima 4ª feira.
Fique com Deus.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.