quinta-feira, 31 de maio de 2012

Calça que aumenta o bumbum

Oiiiiiiiiieeeeeeeee gentem. Passando pra deixar uma postagem sobre essa novidade (nem tão nova assim) as calças com enchimento da Sawary.
Antes a calça tinha uma modelagem que apenas levantava o bumbum, mas para as pessoas que são desprovidas de BUMBUM o jeito foi colocar o enchimento mesmo.
É lógico que euzinha sem bunda tinha que testar uma dessas.
A calça promete e faz:

É lógico que para as mulheres solteiras que vão arrumar um namorado novo, usar uma calça dessa além de propaganda enganosa pode se transformar no maior mico, kkkkkkk, como o bundex causava antigamente.

Mas eu que sou casada e tenho um marido que acaba aceitando todas as minhas loucuras, não vejo incomodo algum em usar e me sentir mais bonita com o corpo mais modelado.
Além desse benefício (aumentar o bumbum) as calças são lindas!!!

O enchimento vem no formato de bumbum, colocado dentro de dois "bolsos" internos.



As novas modelagens seguem a tendência da cintura mais marcada por um elástico na lateral ou na parte de trás do jeans.



Com bumbum.


Sem bumbum, aliás só com o meu mesmo, kkkkkk.

E só pra relembrar um momento histórico da Diva Beyonce com uma calcinha com enchimento, pra você vê que até celebridade usa.
Bjokitas meus amores, estou sumidinha por alguns probleminhas pessoas em casa e na faculdade. Quem me acompanha pelo face sabe exatamente do que estou falando.
Ótima sexta a todos vocês!!!
*Ü*


Um comentário:

Karine Santos disse...

Comprei uma calça dessa hoje, mas não com enchimento mas ela também aumenta o bumbum. E sinceramente eu ADOREEEI a minha calça ficou shoooow!!!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.