segunda-feira, 26 de março de 2012

Novo Blog

A querida amiga Patrícia Galis me visitou para contar uma daquelas coisinhas chatas do Blogger, o cantinho "Sei que Deus existe" desapareceu. Pois é, mais um blog que foi pro espaço e não se pode fazer nada. Realço aqui a importância do backup minha gente. Por favor façam, assim se algo acontecer de errado vc pode apenas criar um novo endereço e colocar tudo lá, sem perder postagens nem comentários. Então venho aqui deixar o novo link da amiga e pedir que vocês façam uma visita.



Eu estou sem graça de não estar visitando meu povo, rsrsrs, eu tenho ficado mais tempo no Facebook e vou explicar o motivo: meu marido está viajando, a minha internet é ruim, dificilmente consigo conectar o msn, então eu uso o Facebook para falar com ele. E a melhor parte, usar a webcam pelo Face é mil vezes melhor do que usá-la no msn. Assim posso ver meu marido sempre que eu quiser sem perder a conexão. Então não pensem que este bloguinho anda abandonado. Só estou reduzindo a minha carga e tentando reorganizar as minhas tarefas.

5 comentários:

Silvana disse...

oi, nikita!
amiga, depois q perdi um post q levou quase um dia de pesquisa, não deixo de fazer o back up a cada alteração.
é muito importante fazer disso um hábito.
valeu a dica.
tem post novo no pintando7. passa lá e dá tua opinião.
bjão.

Anônimo disse...

Minha querida muito obrigada por divulgar meu novo Blog, agora aprendi a lição fazer backup sempre, a unica coisa que tive sorte foi que meus textos são registrado então tinha cópia e aos poucos vou postando, mas recomeçar não é fácil ia completar 900 membros, mas tudo bem, o que importa e me deixa feliz são as atitudes como a sua, que me fortalecem, obrigada mais uma vez, Deus abençoe.

http://www.blogueirosqquepensam.blogspot.com.br/

Inês Andrade disse...

Oi Nikita.Eu tenho visto vc mesmo, mais no face do que aki rsrsrsrsrsrsrs...Mas onde vc estiver gostamos muito de vc e da sua alegria...Bjimmmmmmm

Telma disse...

Legal o blog,acabei de visitar. Não se preocupe Nikita,nós entedemos o seu problema,relax baby!

Adoramos você!

Beijinhos!

Silvana disse...

nikita, querida, tem selinho pra vc lá no meu cantinho.
passa lá e pega o seu.
bjão

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.