terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sorteio da minha afilhada

Gente eu estava em dívida com a minha afilhada mas agora vou fazer a minha parte. Esta rolando um sorteio de aniversário no blog da minha querida amiga e afilhada Fabi, o link do sorteio é esse AQUI!! É só clicar e você estará participando de um sorteio muito legal. Quer se inscrever?? Clica AQUI!! Nessa postagem troco um comentário pela sua participação. Se quiser comentar aqui apenas avise que está participando e eu vou adorar saber que você atendeu minha solicitação. Vamos lá, não fique de fora, você pode fazer opção pelo kit que quer ganhar. O sorteio será dia 03 de março, está bem pertinho e por enquanto poucas pessoas se inscreveram, mas eu quero ver esse número crescer ok?

Kit 1 - Bordado e Costura
Kit 2 - Beleza
Kit 3 - Scrapbook
Você pode escolher o seu kit de preferência, não é demais??
Então?! Vai ficar ai parado(a)?????? Vamos participar e fazer o sucesso desse sorteio!!! Ahhh, sabe o que é melhor disso tudo???? Sorteio mega fácil de participar sem regrinhas chatas sabe? 'É só seguir a Fabi e escrever um comentário com o kit que quer ganhar e deixar o seu contato, e-mail ou link do blog, só isso!!!
Fácil não é? Última chance, corra lá agorinha e participe.
Pode clicar na imagem também que te levará ao link da inscrição. Não esqueça, se for participar nem precisa deixar comentário aqui ok? Mas se quiser me avisar ficarei feliz de saber que você aceitou a minha indicação. Bjokitas a toda gente que aqui passar!!!!!!!!!!

5 comentários:

Fabi disse...

Madrinha linda!!!!!!!! Que propaganda incrível!!!! Adorei!!! Vc é demais mesmo... Uhu! Depois deste destaque todo, o sorteio vai ser show!!! Obrigada, vc é um máximo!!!! Bjinhus

Aprender Croche disse...

Oi amiga, sou de sao paulo e estou
muito feliz por conhecer uma amiga
de Roraima, muito bom mesmo.
Fica com Deus e até depois...
Beijo.

Telma disse...

Que sorteio bacana Niki! Acho que vou participar!Tenha uma ótima noite,durma e descanse com os anjos!

Beijos no Coração!!!

Karina Scarparo disse...

OIEEEE!!!!

Você sabe que adoro o seu blog!!!

Então estou te mandando um selinho passa lá e pega...

http://professorakah.blogspot.com/p/selinhos.html

Beijos!!!

Unknown disse...

oi eu quero

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.