domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mais carinho

A querida Joana Neves passou aqui deixando o ar da Graça e me dedicando este selinho lindo de carnaval. Obrigada Jo.


Conheça a Joana AQUI!!!
Quem passou aqui também foi a fofa da Lykka, no dia 14 foi dia de San Valentim, que os latinos comparam ao dia dos namorados, mas este dia é o Dia del amor y amistad. Então ela me ofereceu essa florzinha.
 
Para conhecê-la clique AQUI!!

Também recebi da Josi um selinho fofo do blog Sonhos e Artes. Quer conhecer? Clique AQUI!!!


Bjokitas a todos e curtam bastante o carnaval, hoje cheguei em Boa Vista e estou moooorrrrta de cansada. Bjos e bjos a todos seguidores, visitantes e amigos.

5 comentários:

Deolinda Gandra disse...

oi amiga tudo bem? vim desejar boa semana e bom carnaval. bjs

Josinete Beatriz disse...

Vim deixar bjokas pra ti, Nik!
Deus abençoe muito sua família!
Com carinho, Josi

Deolinda Gandra disse...

bom dia niki. bom carnaval. bjs

Telma disse...

Vim visitar o bloguinho maravilhoso e te deixar um beijo!

Fabi disse...

Oi amiga, madrinha linda td bem? Fiquei muito feliz por ter sua participação no sorteio... Só faltava vc para a festa ser completa...Obrigada por td! è um sorteio simples, mas de coração para agradar minhas amigas :D
E é verdade né?! o q importa é a qualidade, não a quantidade...E estou feliz por ter minhas amigas do coração participando.... Ah! e adorei as mudanças por aqui...o layout está lindo! Bjinhus e uma ótima semana

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.