sábado, 21 de janeiro de 2012

Quem é essa tal de LUÍZA????

Há alguns dias atrás comecei a ouvir Luíza pra cá, Luíza pra lá e fiquei boiando. Afinal quem é Luíza?? Então em uma das minhas andanças inúteis no facebook descobri através da minha querida amida Sheyla quem é essa abençoada. O negócio é o seguinte, o pai da tal moça ai fez um comercial imobiliário na Paraíba, pra coisa ficar bem real ele levou toda a família para fazer o comercial, mas a bendita da filha Luíza não pode participar porque a coitadinha estava no Canadá, e o papai dela fez questão de falar isso. Acontece que daí todo mundo quis saber quem era a filha Luíza. E da noite pro dia o comercial foi visto mais de 4 milhões de vezes na internet e a filhinha dele, de apenas 17 aninhos, virou a nova celebridade brasileira. Pra quem não viu o comercial eu deixo aqui:

Agora eu deixo a minha opinião e ao mesmo tempo uma perguntinha:
O povo da Paraíba é tão bobo assim????
Eu não entendi como uma leseira dessa pode ter dado fama a uma pessoa que nem estava buscando por isso. Tem muita gente que estuda teatro, cinema, faz o diabo a quatro para conseguir um lugarzinho ao sol e não consegue nada. Essa tal Luíza nasceu de bunda pra lua ou o quê??
A família dela tem condições financeiras, senão ela não estaria no Canadá né? Dããã.
Agora ela irá fazer o próximo comercial recebendo um cachê 4 vezes maior do que do pai.
Já foi em jornais e programas dá entrevista por causa de uma propaganda totalmente comum, onde eu não vejo nada de mais.
Acho que o povo brasileiro tá se tornando muito "tosco".
Há muita gente que merece reconhecimento, há muitas Luízas e Luiz por ai que não tem um centavo no bolso para comer um pão. E não recebem da vida uma única oportunidade de serem reconhecidos como gente.
Pra mim a tal Luíza ficava no Canadá mesmo. Ahhh não posso deixar de falar que em 7 dias, 8 apartamentos foram vendidos por uma pequena bacatela de 700 mil reais só pela propaganda besta do pai da tal Luíza.
É demais pra mim, acho que vou tomar cachaça depois dessa!!!

P.S.: Aproveito pra dizer que conheço umas paraibanas arretadas e que amo esse povo, apesar de nunca ter pisado nessa terrinha. Não quero ofender o povo da Paraíba, mas eu aposto que na cidade de vocês existem artistas, humoristas e cantores que mereciam esse sucesso!!
Falei e tá falado!

Bjokitas

6 comentários:

Edilene disse...

É Nikita, não é a Luíza e nem os paraibaonos não! O povo brasileiro mesmo que ta fraquinho! Cultura zero nesse país. Tanta coisa boa para se preocupar e ficam só com essa leseira de Luíza! Compartilho da sua indignação! Beijos!

ana ferreira disse...

Nikita faço suas palavras como minhas,isso foi a coisa mais inútil que eu já vi em toda minha vida,existem tantos artistas de rua que dão a vida pela arte e nem uma moedinha no sinal ganham,e ver muitos brasileiros gastando seu tempo com uma baboseira dessa faz a gente pensar se vale a pena dar credito a mídia! Adorei o post!

ana ferreira disse...

Nikita dei umas voltinhas no seu blog e amei mais ainda,estou seguindo,eu gosto de colocar amigas no blogroll,ou vc prefere que eu leve seu selinho?

Francicleide disse...

Concordo com vc amiga, a cultura do povo brasileiro está zero mesmo.Primeiro foi uma tal de ai se eu te pego,que eu não aguentava mais,agora é essa tal de Luiza,que é bem pior,e aquela safada que disse está grávida de quadrigêmeos... o povo desse país já virou bobo mesmo faz tempo.Também com esses governantes que elegem só podem virar piada mesmo.Affffffffff
Tenha um ótimo final de semana!!!

Telma disse...

Niki amei o post!Eu tbm tava loka para saber dessa tal de Luíza,pq vi ela em vários vídeos e vários comerciais e eu n sabia o pq de tanta fama.Aí,uma amiga mim explicou e eu entendi.Mais como é que uma pessoa faz vários comerciais,fica em vários vídeos,1 pessoa com~pe uma música pra ela assim,sem talento,sem nada!tantos artistas mercendo a fama e essa aí desse jeito,eu heim!Beijos Niki!!!

Patricia Soares disse...

Eita mulher arretada é você Nikita, falou tudo, concordo plenamente com cada palavra sua amiga, também fico pasma com tudo isso...bjs

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.