sábado, 21 de janeiro de 2012

Selinho da Dettynha


Há tempos eu não recebia um selinho e esse é o primeiro selinho feito pela minha amiga Dettynha. E é claro que eu tinha que colocá-lo aqui na minha página e agradecer todo o carinho dessa loira maravilhosa que é Dettynha. E você não conhece essa moça?? Ahhh nunca é tarde, passe lá agora e conheça. Bjokitas Dettynha, amigos, seguidores e visitantes.

Blog da Dettynha


Recebi também dois selinhos fofos da Bia Douto, para conhecê-la clique AQUI!
E os selinhos são esses:





Obrigada Bia!!! Bjokitas pra você também.

Um comentário:

Bia Carvalho disse...

flor tem selinho pra vse:http://biadouto.blogspot.com/2012/01/ganhei-selinhos.html

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.