segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prêmio de segundo lugar, mas tudo bem!!

Recebi um selinho e um troféu de reconhecimento do meu amigo Vinícius, que também tenho o orgulho de ser madrinha de blog. Fiquei feliz não somente pelo prêmio, mas por estar entre seus blogs preferidos. Na escolha dos 5 melhores blogs do Vini eu fiquei em segundo lugar, mas não fiquei triste não, apenas faltou um apoio da minha galerinha que me segue. Mesmo assim, amei. Obrigada Vini.




Visitem: http://palavrasdeumfriend.blogspot.com/
Bjokitas

4 comentários:

Princesa karen disse...

Bom dia lindona passando pra dar um oi e dizer que esta em primeiro lugar no coração de muita mas muita gente mesmo e principalmente no coração de papai do céu, recebe ai meu carinho e ótima semana.

Nety Belarmino disse...

Oi Minha amiga querida...Parabéns pelo prêmio...O importante é que vc foi reconhecida...Saiba que amei participar da sua troquinha...Quando tiver de novo pode me convidar...rsrs...Um Abraço carinhoso...Fique com Deus...

Nety Belarmino.

Unknown disse...

Oi Nikita, to passando pra deixar meu selinho, pois você foi a número um do meu blog. Basta passar por la é pegá-lo. Bjss na alma

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Parabéns, Niki Querida!
Embora queiramos ganhar sempre, há outros que também o querem, então Papai do Céu, Bom e Justo, divide um pouquinho pra cada um e um segundo lugar não é nada mal, hein? Não desista dos teus sonhos! Quem alcançou o 2º lugar está próximo de alcançar o primeiro!
Bjks, Que Deus posssa satisfazer seus desejos mais íntimos, se assim for da Sua vontade.
Lykka

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.