segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Decoração do Baile do Havai

Olá meu povo!! Como estão??
Estou aqui deixando para vocês a decoração do Baile do Havai que aconteceu ontem na minha casa.
Toda a parte de decoração e mesa de frutas eu mesma fiz.
Espero que curtam, se gostarem cliquem em +1.


Na mesa de frutas deixei frutas cortadas e fiz espetinhos havaianos, pequenos pedaços de frutas variadas colocadas em um espetinho, de suporte usei uma melancia.

Ao fundo coloquei uma rede de pesca, que serviu como cortina em uma grande parte da área.
Usei um suporte de velas feito com papel de seda que vou explicar como fiz em um próximo post.
Arranjo floral, toalha simples de TNT branco coberta com tecido de Chita (ou xita, sei lá) floral.
No chão em frente a mesa coloquei uma esteira escolar e coloquei várias conchas do mar, dando uma cara de praia. Deixei pétalas artificiais espalhadas no chão também.

No detalhe vocês podem ver a esteira com as conchas e o porta-velas feito com papel de seda, para não queimar usei copos de extrato de tomate no centro. Bem simples mas o resultado ficou lindo.

Essa foto mostra a parte da entrada, mas a foto foi tirada dos fundos para frente. A minha garagem, assim como toda a casa, foi decorada com os pompons de papéis de seda. Na entrada a cortina que depois ficou solta dava um ar de sofisticação e deixava os convidados curiosos sobre o que havia poe trás das cortinas, hehehe.


Entre os pompons ainda coloquei cordões com pétalas de flores pendurados no teto.


Montamos uma tenda para a aparelhagem do DJ, decorada com uma palmeira falsa, lanterna de papel, cordões havaianos e pompom de seda.


Aqui o DJ já estava tocando as músicas horrorosas que ele tocou. Não tocou as músicas que combinamos e pra mim fez parte do fracasso da festa. Na frente a mesa dos jurados do desfile para escolher garoto e garota havai 2012. Eu nem tirei foto do desfile pois já estava desolada nessa hora.
Algumas carambolas coloquei em um pote de vidro, outras cortadas e algumas inteiras.




Depois tento mostrar mais alguns detalhes.
Bjokitas

16 comentários:

ANDRÉIA LOPES disse...

quetrida amei seu blog,esta tudo muito lindo parabéns,beijos.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Nikita, tudo bom!!!???
A decoração da sua festa ficou show, as mesas ficaram lindas, mas pelo seu tom na descrição a festa não foi o que você planejou..isso é chato mas faz parte dos tombos que a gente leva quando começa a organizar eventos, serve como lição minha querida, dai você tira aprendizado para as próximas.
Não desiste não e reedita esta festa havaiana no carnaval que vai bombar...sei que essa cabecinha já tá computando as coisas e tendo novas ideias...uma hora vai dar certo você vai ver!!!!
Um abraço queridona e força na peruca que o ano da sua virada tá só começando.
Bjs

Edilene disse...

Ficou muito linda a decoração! Pena que não foi como vc esperava! Não desiste não, vale a experiência. Beijos!

Telma disse...

Olá Nikita,estou de fazendo outra visita,sua festa ficou linda,parabéns,obrigada por dividir com agente tudo isso!Beijos!!!

Francicleide disse...

A decoração ficou linda,parabéns!!!Ótima semana pra vc querida,grande beijo!!!

Favo de Mel disse...

A menina linda essa decoração ficou com o seu jeitinho alegre de ser lindaaaaaaaaaaaa demaissssssssssss. Parabens.

Lay Santana disse...

Eita moça talentosa, viu? A decoração ficou linda. Por que o safado do DJ não seguiu o combinado, hein? Estava sendo pago (acredito), devia ter feito do jeitinho que foi organizada a set list.

Em fim: Seu trabalho foi muito bem feito. Beijos.

Unknown disse...

Amiga, que lindo, adorei tomara que você tenha detalhe daquela mesa com os espetinhos de frutas na melância, perto das carambolas... Olha eu vejo tudo por outro lado. Nada na vida da gente acontece por acaso. Talvez só as pessoas que estavam do seu lado neste dia não fossem exatamente quem deveriam estar. Não desista de nada, vc é super talentosa. Neste próximo sábado tem festa do Havai acontecendo aqui, mas eu já curtindo águas quentinhas do thermas de Piratuba-Sc. Bjs neste coraçãozinho!

Miss Bronze RR disse...

Obrigada Dettynha. Os espetinhos não tirei foto mais próxima, mas eu fiz assim: um pedaço de melancia, maçã, tangerina e finalizei todos com a carambola, porque fica uma estrelinha na ponta. Em alguns coloquei melão, mamão, fiz tudo variado e espetei tudo em uma melancia. Bjokitas

Miss Bronze RR disse...

Oi Lay obrigada pelo seu carinho. O DJ que contratamos viajou para a Venezuela e mandou outro no lugar dele, e o bunitinhu não trouxe as músicas que nós pedimos, tocou muito dance e o que queríamos era axé e suingueira. Ahh mas deixa, se houver próxima ele já tá riscado. Bjokitas e obrigada pela visita e comentário.

Miss Bronze RR disse...

Oi Iêda, obrigada pelos elogios, essa decoração eu trabalho, apesar dos pompons serem bem fáceis de fazer demora um pouco e eles são muito delicados, precisa tomar muito cuidar pra não amassar e ficar tudo fofo. Obrigada pela sua visita e comentário. Bjokitas

Miss Bronze RR disse...

Oi Fran obrigada pelo seu carinho querida. Reconhecimento do nosso trabalho é algo que nos faz crescer. Excelente semana pra vc tb!

Miss Bronze RR disse...

Oi Telma querida te agradeço a cada visita e seu carinho com meu blog. Use e abuse desse espaço que ele tb é seu! Bjokitas

Miss Bronze RR disse...

É isso ai Edilene, tudo serve de experiência. Muita gente confirmou presença e não apareceu, nem mesmo satisfação alguma me deram. Fizemos uma festa para número x de pessoas e apareceu menos da metade. Mas estamos ai pro que der e vier. Bjokitas

Miss Bronze RR disse...

Nil nosso ano da virada ainda está no início querida, esse ano vamos animar o mundo!!! Kkkkkkkk, bjokitas.

Miss Bronze RR disse...

Obrigada Andréia, seja bem vinda e desfrute. Fique à vontade tá? Bjokitas

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.