segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Feriadão, ebbbaaaa!

Já está quase acabando meus dias de descanso mas tudo bem. Ontem apesar da indecisão decidimos viajar para a fronteira da Venezuela pra visitar a minha irmã. Com 70 km de viagem o carro quebrou a tal de correia e dentada, que eu havia trocado há pouco tempo. Resultado, tivemos que retornar para Boa Vista puxados por um único cristão que parou para nos ajudar. Imaginávamos que os problemas parariam por ai, mas não foi só isso. Um problema puxou outro e acabou que gastamos todo o dinheiro da viagem do feriado no conserto do carro que até agora está sem funcionar, trocando várias e várias peças. Mas vamos ao lado bom, como não viajei cuidei em limpar a minha casa que estava bem sujinha e bagunçada. Aproveitei e coloquei a minha placa de Coisinhas de Nikita na varanda e deixei os trabalhos da faculdade "quase" prontos. Visitei alguns blogs e pesquisei algumas idéias para as novas festinhas que estão vindo.
A internet está péssima e eu vou ficar devendo umas fotinhas. Bom feriado pra todos que aqui passarem, bjokitas aos novos seguidores e muito obrigada a todos os visitantes.

6 comentários:

Jane Tiê disse...

Haa q lindo seu banner Natal. Eu só pensei em algo de natal p/ blog em postagens, mas pensei ainda de longe...

Nossa quanta coisa lheaconteceu hem. O bom é saber q ta tudo bem agora. Eu hj passei o dia mexendo nos meus blogs. Vendo se quem assina postagens por email esta tudo certo. Cadastrei um email meu e não tava vindo nada. Tb vivo na duvida com minha barra lateral. Visitas tenho feito poukas. Ha vc sabia quanto "rende" um clique nesses anucios do Adsense?? Uns 18 centavos. Pedi minha amiga pra clique. O clique foi aceito mas retiraram. É muito dificil algum valer. Tava pensando em vc esses dias msm. E agora que entrei no P7B8 vi q tem novidades aqui e entrei. Um bj loira =)

Sudds

Patricia Galis disse...

Minha flor linda, que aventura mas no final acabou fazendo outras coisas, que talvez necessitasse e adiava, um ótimo feriado pra ti, aqui na minha cidade esta um diluvio, rsrsrs

João Felipe disse...

oi nikita, vim convidar voce para o sorteio do meu blog e desejar um bom fereado! beijo joao

Lilú Artesanatos disse...

Oiee, vim avisar que tme selinho para vocÇe lá no meu blog !!!
Bjoss
Liliam

Isabela Godoy disse...

Nossa, que feriado hein?!
Obrigada pela sua visita ♥. Tem post novo no blog , amr.
Beijos,
Tendências Teens || Curta-nos no facebook!

Anônimo disse...

Querida tem selinho para vc no meu blog.
Linda noite para vc,bjus

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.