terça-feira, 15 de novembro de 2011

Há tempos que eu não ganhava um...

Selinho, ebbbbaaaa. Outro dia visitei um bloguinho novo, amei tudo, aliás quase tudo, porque uma coisinha me espantou. Na hora de comentar havia um recadinho da autora dizendo que não aceitava selinhos e tags, nem adiantava insistir. Eu realmente fiquei surpresa. Sei que com o tempo os selinhos vão diminuindo, mas para um blog iniciante não existe incenyivo maior que este. Receber um selinho é ser lembrado, ser reconhecido e eu mesmo depois de meses de blogueira ainda recebo com muito carinho.
Esse aqui recebi da Graça, que me deu uma super força na campanha de ajuda da Nilza. Obrigada minha amiga querida fofa. E também recebi da Liliam, que fazia um tempão que eu não visitava, né Lilú?!

As regras eu sempre quebro, mas como é pra falar 10 coisinhas sobre mim ai vai:
* Tenho tatuagens (4) e piercings (2)
* Tenho uma shihtzu chamada Kiara que está gravidinha
*Tenho um peixinho Beta chamado Nemo
* Sou formada no Magistério em Ed. Física e agora faço faculdade de Educação Física
*Sou casada há mais de 11 anos com o Jonas
* Sou mãe de 2 crianças e 1 anjo
* Atualmente trabalho com decorações com balões em festas infantis
* Tenho um carro e uma moto, mas costumo andar mais de motinha, adoro!
* Danço Kuduro todo dia de manhã quando toca o despertador do meu celular, kkkkk.
* Gosto de artesanatos e amo ser blogueira!


Para conhecer a Gracinha e suas artes de crochê é só clicar no link acima.
O link da Lilú é esse de baixo.

 

Aproveitei e trouxe outro selinho dela, obrigada pela lembrança Liliam.

 

4 comentários:

Graça disse...

Querida vc acha que eu iria esquecer de você? Nunquinha,adoro vc.
Linda noite,bjus

my Belle Essence disse...

Oi flor linda,
Também tem selinho pra vc lá no meu blog.
A campanha da "LUTA CONTRA O CÂNCER" continua...
Passa lá, dá uma olhada no post... e pega teu SELO. Faço questão que vc ofereça o selo pra suas seguidoras e visitantes também.
Vem participar dessa campanha!
Saudades de vc!
Bjocas, Simone Viana

Janinha Meu Bem disse...

Oi Nikita. Menina eu tenho pensado esses dias nos selinhos. faz tempo q não recebo. Se vem muitos, quem tem pouco o que postar acaba postando mais so selos. Dá um trabalho postar, quando vem com regras então ,né?? Todas nos sabemos. Mas eu tenho sentido falta deles. Gostei das sua respotas. Cuduro vc dança logo ao acordar , meninaaa, rsrs.

Um bjinho *Ü*

http://cantinhomeubem.blogspot.com/

Fabi disse...

Realmente os selinhos para quem está começando é uma maravilha, é uma forma de dizer, estamos conhecendo seu blog e adorando... Para quem já tem tempo de blog, é uma forma de dizer, ainda gostamos do seu blog...E com o passar do tempo mais ainda, é uma forma de dizer, jamais esqueceremos seu blog... è sempre bom ser lembrada e sempre bom receber o carinho em forma de selinho! Adorei a sua reposta! Com certeza ainda teremos muitos selinhos! Bjinhus com muitas saudades de vc!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.