quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ei, você é professor(a)?

Se for professor(a) não pode deixar de ler essa mensagem!
Jô Soares sobre professor!!!
Jô Soares

O material escolar mais barato que existe na praça é o professor!
Se É jovem, não tem experiência. Se É velho, está superado. Se Não tem automóvel, é um pobre coitado. Se Tem automóvel, chora de "barriga cheia'. Se Fala em voz alta, vive gritando. Se Fala em tom normal, ninguém escuta. Se Não falta ao colégio, é um 'caxias'. Se Precisa faltar, é um 'turista'. Se Conversa com os outros professores, está 'malhando' os alunos. Se Não conversa, é um desligado. Se Dá muita matéria, não tem dó do aluno. Se Dá pouca matéria, não prepara os alunos. Se Brinca com a turma, é metido a engraçado. Se Não brinca com a turma, é um chato. Se Chama a atenção, é um grosso. Se Não chama a atenção, não sabe se impor. Se A prova é longa, não dá tempo. Se A prova é curta, tira as chances do aluno. Se Escreve muito, não explica. Se Explica muito, o caderno não tem nada. Se Fala corretamente, ninguém entende. Se Fala a 'língua' do aluno, não tem vocabulário. Se Exige, é rude. Se Elogia, é debochado. Se O aluno é reprovado, é perseguição. Se O aluno é aprovado, deu 'mole'.
É, o professor está sempre errado, mas, se conseguiu ler até aqui, agradeça a ele!
ATUALIZA AI ... ESTAMOS EM 2011, NADA MUDOU !! 
 
Valeu Fabi, conheço muito bem isso!
Bjokitas a todos!
 
P.S. Meninas a campanha em favor da Nilza foi um fiasco. Não tenho vergonha de falar, fiquei realmente muito contente pois sei que quem me ajudou fez um esforcinho pra isso. Mas sei também que muitas outras pessoas poderiam ter ajudado.
Pedi apenas 1 Real de cada pessoa, nunca pedi mais que isso de ninguém.
Mas tudo bem, com tantos golpes existentes na praça, muitas pessoas que não me conhecem podem ter imaginado que era mais um golpe.
Hoje consultei minha conta e tinha apenas 15 Reais.  Pois é só 15.
Eu recebi mensagens de algumas pessoas falando que ajudariam mas não recebi nada.
Não sei o que houve.
Estou esperando receber pra enviar o dinheiro pra Denise comprar alguns esmaltes pra enviar pra Nilza.
Deixei aqui meu pedido de ajuda até hoje dia 05, mas como não recebi meu dinheiro ainda vou deixar estendido até eu receber.
Quero enviar pelo menos 50 Reais, se ninguém mais doar nada o restante eu mesma completarei.
Agradeço a querida Graça e a Patrícia que confirmaram os depósitos, que são pessoas que assim como eu não vivem nas melhores condições financeiras do mundo, mas que decidiram doar pra ajudar a alguém que está precisando dessa forcinha.
Meninas obrigada.
Não importa o valor doado, o mais importante é o lindo gesto de ajudar e nossas ações certamente estão sendo vistas e aprovadas por Deus.
Nilza aguarde só mais um pouquinho amiga, pois quero enviar um pouquinho mais pra você!
Bjokitas...
 
= (

6 comentários:

Cícera disse...

Infelizmente é verdade!!!

Francicleide disse...

Olá querida,manda o nº da sua conta pro meu e-mail que faço questão de dar uma ajudinha também.Assim como vc ando numa correria danada,mas quero muito ajudar.Beijos.

PATRÍCIA ALVES disse...

Olá, não estava conseguindo entrar no seu blog por causa dos avisos de malware! não estou achando o post que fala da ajuda a Nilza... Adorei o post sobre o prof. é isso ai, e o que mais me preocupa sempre é em relação a imagem que mostra o que acontece hj com os pais de exigirem dos professores e não dos filhos... muito preocupante mesmo!

Jane Tiê disse...

Hei loiraa...
Hj te achei no Facebook, rsrs. Vc falou msm sobre comer ovo ou miojo lá, né?? rsrs. Te mandei convite. Já q o blog sempre tem um problema ou outro eu não quero me distanciar das amizades q tenho por causa disso, então estou add pessoas amigas por lá no Face. Te aguardo.
Q legal amiga ajundando alguém, não é surpresa p/ mim isso de vc, mas é bom ver esse tipo d coisa vindo d alguém. Sei q Deus te vê com maior ateção, pois ele sabe q seu ♥ é só amor pra akeles q precisa. Um bj carinhoso pra vc.

:)

Unknown disse...

olá Nikita, receba as minhas descupas sinceras do fundo de meu coração de não ter acessado mais o seu blog, estou muito ocupado fazendo trabalhos da escola e não está sobrando tempo nem para eu postar no meu blog. Fiquei um bom tempo sem ter conexão com a net e quando eu entrei de novo era uma coisa por cima da outra. Porem para recompensar estou fazendo uma enquete no meu blog dos três melhores blogs que ficarão nomeados um bom tempo no meu blog e vou colocar o seu blog nessa enquete. Use todas as suas armas para vencer essas competição pois no final daqui a dois meses darei um super prêmio de blog.
Ressaltando para que o voto venha ser valido por dois é necessário que sigam e comente.
bjus

Jonathan Cruz disse...

SOU PROFESSOR E FIZ QUESTÃO DE PARAR E LER. ALIAS É A PRIMEIRA VEZ QUE ACESSO SEU BLOG E LOGO ME ENCANTEI COM TANTAS MARAVILHAS POSTADAS. PASSEI POR AQUI E NÃO CONSIGO SAIR MAIS RSRSRS POR ISSO RESOLVI FICAR TE SEGUINDOOOO RSRSRSRSR. NÓS PROFESSORES SOFREMOS ATUALMENTE VIOLÊNCIAS TANTO COMO VERBAIS, COMO FÍSICAS. SALÁRIOS UMA MERRECA, NÃO DÁ PRA COMPRAR NEM O REMÉDIO. SOMOS TOTALMENTE DESVALORIZADOS. FALO COM TODOS QUE AINDA ESTAMOS NESTA PROFISSÃO DEVIDO AO AMOR QUE CARREGAMOS NO CORAÇÃO. SÓ QUEM TEM ESTE DOM DE ENSINAR SABE O TAMANHO DESTE AMOR.

VISITE MEU BLOGUINHO TAMBÉM http://blogjonathancruz.blogspot.com/
FICAREI FELIZ COM SUA VISITA.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.