sábado, 17 de setembro de 2011

Selinhos

Olá meus queridos amigos e amigas, visitantes e seguidores. Obrigada pela presença em meu blog, é sempre muito gratificante saber que estão aqui e me deixam um recadinho quando podem. Agradeço o carinho de todos.
Venho postar alguns selinhos que recebi. Vamos lá:

Pois é, esse selinho já recebi outra vez, é sinal de que as pessoas veem qualidade no meu blog né? rsrsrss, dessa vez recebi da querida Gilciany do Blog Ler e Pensar é só começar e veio com umas regrinhas.


1ª Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;

2ª Responder as Perguntas.
 
Perguntas:
Nome: Mônica Rodrigues Coelho também conhecida como Mônica Roraima ou Nikita

Uma Música: Quando a chuva passar - Ivete Sangalo tb adoro Como os nossos pais da Elis Regina


10 Coisas sobre mim:

1- Tenho 29 aninhos;

2- Sou casada há 11 anos com o Jonas;

3- Tivemos 3 filhos, Matheus Alexandre, 10 anos, Joanne Letícia, 7 anos e Julianne Vitória que tinha 1 ano e 4 meses quando faleceu;
4- Depois que minha filha caçula faleceu sai do Brasil e fui morar no Suriname;

5- Sou formada em Magistério em Educação Física pela antiga Escola Técnica Federal de Roraima - ETFRR;
6- Agora sou universitária no Curso de Licenciatura em Educação Física pelo Instituto Federal de Roraima - IFRR;

7- Já fiz cirurgia de Prótese mamária, tenho silicone sim! E o bioplastia no bumbum, qual o problema em querer melhorar o corpo??
8- Faço artes digitais, como por exemplo convites personalizados e painéis para festinhas infantis, que também amo. Inclusive estou iniciando um empreendimento nessa área;
9- Adoro internet, fuço de tudo nesse mundo virtual e amo meu blog de paixão.

10- Curto muito sair à noite, pagode, forró, gosto de dançar de tudo! Mas o meu ritmo de festas tem diminuido e além dessas baladinhas, vou também à igreja.

Humor: Depende, mas na maioria das vezes muito bem humorada.
Cores Favoritas: Rosa, Rosa Claro, Rosa choc, ... e cores em tonalidade bebê, azul bebê.

Um Seriado: 2 Homens e Meio

Frase ou Palavra mais dita por você: Acho que é um vício de linguagem, quando estou conversando costumo dizer "deixa eu te falar" rsrsrsrs, chamo muito as pessoas de querido(a), minha flor e várias outras que gosto tb.


O que achou do selo: O selinho é sempre um carinho vindo das amigas que deve ser bem recebido, adoro saber que as pessoas lembram de mim e me dedicam esses mimos virtuais. Adorei o selinho.
Minhas indicações:

Deixo também para todos esses indicados o selinho abaixo:
 

Outros selinhos recebidos:
Recebi da Patrícia dona da Lojinha Bauzinho de Surpresas e também da Caci mamãe da Brenda do blog Amo Adoro Cães esse selinho aqui.
Da amiga Cátia do Blog Cátia Artes Manuais Mimos ganhei esse:


Da querida Andréa do Blog Andréa Artes recebi esse fofo e brilhante aqui:



Andréa o selinho que você queria não consegui postar, então receba este até que eu consiga postar o do cebolinha tá?


 Bjokitas a todos!!!

10 comentários:

Jane Tiê disse...

Hei minha qrd :)
Ufa estou msm atarefada. Não consigo msm ter i pike de antes por aki no blog. Tava comentando com a Nil que tenho novos seguidores mais nem seguindo estou. Chego aki ao pc e tenho visto outras coisas. Tipo, fazendo mudanças de cadastros que eram de e-mails antigos. Na verdade é mas de um só. Inventei de ter uma agenda virtual p/ receber e-mails me lembrando coisas. De saude vou bem. Lhe agradeço por lembrar de mim. Eu msm a gente tendo tc menos te considero da msm forma que antes. Me entendo se eu ficar na divida com a post destes lindos selos, alguns ja tenho e achei todos muitos lindos. Um beijo da amiga aki do Es :)

Patricia Soares disse...

Agradeço o lindo selinho, o mais dificil é falar de mim kkkk mas vamos tentar, ja to levando comigo, um grande beijo no seu coração fique com Deus amiga, há obrigada por me aceitar no facebook, fiquei muito feliz...

Anônimo disse...

Adorei que você colocou a música da Ivete como música preferida!Eu sou apaixonada por ela. Ah, parabéns pelos selinhos

backstage-gi.blogspot.com

A.M.O. Aldeni disse...

Oi, minha belíssima amiga...
Sempre que recebo um selinho, não sei direito como levar, ou onde postar, se do lado, pra ficar permanente; ou se no rol das postagens, que a rolagem acaba levando e escondendo... sei lá! Só meio insegura quanto a isso também! Me dá uma dica, "fessora da art-net", pois continuo ainda muito perdida no mundo blogsfera... Tô levando os selinhos, viu? Obrigada, pelo carinho e a lembrança de mim. Mas vou esperar sua orientação.
Amo voce gata, de coração! Meu filho também! Bjs! Um ótimo domingo!!!

Nil Lima da Silva disse...

Oi Nikita bom dia querida, como está?
Mais disposta e animada pelo visto?
Muito obrigado pelos selinhos, vou levar e tentar postar, tô tendo dificuldades em postar imagens no meu blog, nem sempre eu consigo, não sei o porque e nem vou mais mexer nele...só me irrito..srrssr
Menina você casou muito novinha, uma bebe ainda...
tão novinha e seu filhinho já é um rapazinho, quando eles estivem adultos você ainda vai ser uma moçoila,,,e com o bumbum bem durinho, com tudo em cima!!!!!rssrsrsrsr
Querida agora que você voltou para o Brasil por que não tenta a pintura,, aqui as coisas são mais faceis, tanto em cursos quanto em material, pintura relaxa totalmente a mente é uma terapia maravilhosa...tenta nas férias da facul que você vai ter mais tempo livre e depois mostra o resultado pra gente.
Um abração Nikita, fique com Deus e bom domingo.

Unknown disse...

ola querida amiga eu é que estava com saudades, então sua marota você já pós silicone`quem me dera que aqui em portugal a estética fosse mais barata, que eu também arranjava umas coisitas, silicone não porque já tenho peitos grandes...grandes rsrsrs mas tirava um pouco. beijo obrigada pelo selinho e um abraço com amor. bj

Marley disse...

Também tenho selinho pra você no meu blog amiga. Beijo

Denise David disse...

Oie, minha linda e querida amiga!
Obrigada pela indicação dos selinhos! Prometo fazer a post, ok? Amei a idéia!
Qt às comprinhas...rs... Está que postei é só a 5ª amiga, e na verdade sempre que faço comprinhas internacionais eu pesso coisinhas para revender. As meninas do trabalho adoram! Aí dá para pagar o frete e ficar com umas coisinhas legais, pois antes do blog eu não tinha nada, sabe?
Me apeguei as makes para ter o que fazer e acabou virando hobby...
Tenho estado muito mal sentimentalmente falando e por isso tenho estado afastada. Te passo um email para te explicar melhor, ok?
Te amodoro, viu, loira queridaaaaaaaaaaa!!!
Deus te abençoe e te guarde.
Beijocas.

CLAUDIA MEIRA disse...

Oi linda , que coisa mais fofa este seu cantinho...já fiquei por aqui ...Agradeço a visitinha ...adorei a ideia de namoradinha para o Freddy...Beijinhos

Francicleide disse...

Olá amiga querida,vou levar o selinho com muito carinho,não levei antes porque minha internet estava horrível e só hoje voltou ao normal.Uma semana abençoada pra vc!!!Fique com Deus.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.