domingo, 4 de setembro de 2011

Aniversário do Marido

Mesmo com nossas briguinhas básicas e desavenças mais básicas ainda não posso deixar de te desejar tudo de bom que existe nesse mundo. O que mais importa pra mim não é que sejas o melhor marido do mundo, mas que sejas o melhor pai. Pois não há nada mais importante que a felicidade dos meus filhos. E graças a Deus você é um pai nota 10!
Mesmo atrasada essa homenagem não podia deixar de estar aqui no meu blog, o aniversário foi dia 03, mas o blogger não me deixou fazer essa homenagem. E como hoje está tudo bem, pelo menos por enquanto, decidi colocar atrasadinha mesmo. Muitos anos de vida pra você!!! Bjokitas da Joanne Letícia ( a Neguinha), do Matheus Alexandre (o Grute), da Kiara (a Shi Kiara) e meu (Nikita Roraima). O bolo estava boommmmmm!!! Hehehehee.


Na foto o marido recebe o carinho da nenem Kiara.

Bjokitas a todos!!


Se você ainda não está participando da Primeira Troquinha da Nikita, mas deseja juntar-se a nós, clique AQUI!

2 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Muito bem, Nik! O amor tudo supera! Parabéns para o dois! Não desanimem diante das dificuldades e cuidem deste sentimento lindo que os unem! Bjus. Josi

Carmen disse...

O bolo me deu água na boca!!!
Parabéns para o marido, e o que vc disse, é uma grande verdade, o fato de serem bons pais, nos ajuda a superar qquer diferença!
Quanto a troquinha meu email é carmendutra08@uol.com.br
Beijos e boa semana!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.