segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Festinha Cocoricó

Olá minha gente!!!
Estou organizando uma festinha pra início do mês de outubro e pra não acumular serviço já estou deixando tudo "quase pronto".  Vejam ai e me digam o que acham.
Gentemmm, eu gosto de trabalhar no chão, porquê tudo fica mais próximo e também as minhas mesas são pequenas, perto de tanta bagunça, rsrsrss.
O marido que andou fazendo umas fotinhas dos preparativos, hehehehe.

Aqui a turminha do Cocoricó toda no saquinho, pra não ficar com poeira.
Ahhh, só pra esclarecer, eu não fiz o trabalho em E.V.A. foi comprado prontinho, estou apenas colocando no isopor e fazendo os suportes de trás pra ficar em pé direitinho e usar como decoração na festinha.
Fiz um centro de bolo, mas a foto não quer passar pro notebook, vou tentar tirar outra foto pelo celular pra mostrar pra vocês.
A toalha de mesa e o painél que será usado são todos criados por mim. Ainda não tenho fotos mas depois coloco aqui.
Xerinho pra todos e ótima semana, muito produtiva e abençoada com muita saúde e amor!!!


8 comentários:

Unknown disse...

Oi
amiga que bom que gostou
estou levando seu link pra colocar na minha pagina
com carinho.E meus parabéns
pela turminha do cocoricó rs
tá lindo
bjão

amagiadasbonecas disse...

Oi Nia passei pra te desejar uma linda semana bjs da Leila

amagiadasbonecas disse...

Olá amigafui colocar seu nome o computadorparece que está doida ai falhou bjs Nikita

Gilciany Viana disse...

Oi Niki...desculpa o sumiço, mas vc sabe cm é, não dá pa gente ler tantos posts assim, mas aqui eu sempre gosto de vir nem que seja uma vez na semana...
Amei a sua festinha cocoricó, pq eu adoro esta turminha...
Quero ver quando td ficar pronto..acho que vai ficar lindo!
Um beijo querida e boa semana.

Marlei disse...

QUE LINDO AMIGA,PARABÉNS.BEIJINHOS MARLEI

Unknown disse...

oi querida você é mesmo linda. beijos e bom inicio de semana

Rogéria disse...

oi minha flor mas linda de todos os jardins , lindo o queesta fazendo com os personagens do cocoricor , lindo como tudo que vc faz , estou afastada da net,minha perna ,mas tenho fe que vou melhorar quero dinovo aqui postar adoor meu cabntinho , adoro vcs minhas seguidoras linda , gosto de ve vc assim alegre , um grande beijo e nao me esqueça bj na linda familha fica com papai do ceu

Unknown disse...

Ô AMIGA COMO É BOM VÊ-LA ASSIM SORRIDENTE E DISPOSTA VC Ñ SABE COMO FICO CONTENTE. MESMO DISTANTE E SEM NOS CONHECERMOS PESSOALMENTE JA A SINTO COMO UMA GRANDE E TERNA AMIGA. VC JÁ MORA NO MEU CORAÇÃO TÁ. dEUS A ABENÇOE SEMPRE. BJKS NOS FILHOS. FICA COM DEUS. AH E TÁ LINDOS SEU TRABALHINHOS AI, GOSTEI MUITOOOOOOOOOOOOOOOO. BJKS. XAUUUUUUUUUU

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.