sábado, 6 de agosto de 2011

Voltando, mais uma vez reerguida!

Eu seria ingrata se continuasse enfiada na depressão com tantas pessoas maravilhosas aqui me dando apoio. Eu nunca recebi tantos comentários em uma única postagem como aconteceu com essa. Gosto de passar um pouco da minha vida e dos meus sentimentos aqui para que ninguém me veja como uma personagem, eu existo, sou real! Tenho minhas alegrias e minhas tristezas. Quanto ao comentário da seguidora que disse que meu blog era cansativo de ler pois tem muitas coisas eu a respondi, com muito carinho e respeito. Ela me disse que é uma crítica construtiva, mas com meu abalo não senti nada que me pudesse acrescentar e me magoei de certo modo.  Mas tudo bem, vou levar em conta que de muitos comentários apenas um me soou ruim. Não posso me prender a isso e esquecer de tantos outros de apoio e elogios. Quanto ao probleminha pessoal já estou caminhando para uma solução. Não podia deixar de agradecer imensamente a cada palavra de fé e cada oração. Confesso que estou no Escitalopram (remédio anti-depressivo), mas daqui uns 3 dias já pretendo suspender de novo.
Agora vou falar sobre um mimo que recebi, tô encantada até agora!!! Simplismente amei esse mimo que minha querida Yelba me ofereceu. Recebi hoje e fui correndo na casa da minha mãe pra buscar, demorou mas chegou né amiga?!
E não posso deixar de comentar como estava bem embaladinho, eu parecia uma menina desesperada tentando abrir meu presente!!! Rsrsrsss. Envolto em um plástico bolha estava esse mimo lindo, que eu já tinha visto no blog dela inclusive. Veja agora:






Uma caixinha fofa, forrada de tecido, tão perfeita que até agora não encontrei as emendas, se é que tem né?! Dentro vieram fitinhas do Senhor do Bonfim (não tem melhor lembrança da Bahia que essa não é?) além de cocadinhas e bananinhas. Ai que maravilha meu Deus, amei tudo isso! Um dia no baixo e no outro de volta ao topo.
Obrigada minhas amigas maravilhosas, carinhosas, verdadeiras... O meu coração fica cheio de esperança com tantas palavras "positivas" vindas de vocês!
Amanhã, prometo passar em cada bloguinho deixando pra vocês o meu carinho!
Preciso falar mais alguma coisa??
Amooo vocês!!!




13 comentários:

Lilú Artesanatos disse...

Olá !!! Que bom saber que vc já está se sentindo melhor !!!
Tenho pouco tempo aqui neste mundo da blogosfera (como vc diz ..rs), mas senti falta de suas postagens !!!
Fique com Deus e bjo no coração!!!

Liliam

Gilciany Viana disse...

Oi...que bom que vc já melhorou, fico feliz!!!é isso aí querida, bola pra frente que as coisas vão se acertando! Boa semana, bjus!

lucroch disse...

que bom que aos poucos você esta retornando a sua rotina; fiquei preocupada mas tive fé em Deus e Pedi ao meu Pai que não lhe faltasse nessa hora de desconforto lhe amparando; lhe trazendo soluções que só você pode encontrar e vejo que meu pedido ao Grande Pai está ficando visível em você. Parabéns e estima de alto astral, só tenho um pedido a lhe fazer:
- Viva a sua vida pra você e não viva a sua vida pros outros, peço perdão por meu pedido e aceite meus sinceros beijos de amiga virtual!!!!!!!!!!

Unknown disse...

oi nikita você tem que pensar que já passou coisas bem piores do que qualquer uma de nos por isso não pode baixar agora os braços,sorria e vá em frente com muito amor nosso e alegria. beijo do fundo do coração

Francicleide disse...

Oi amiga querida,que bom que vc está melhor,me sinto mais aliviada,pois estava preocupada...Gosto de ver o seu bom humor e alegria aqui nesse cantinho que é tão especial,tô torcendo por vc sempre e nunca esqueço de vc em minhas orações.A vida é cheia de altos e baixos e com muita fé em Deus conseguimos seguir na nossa caminhada.Fique com Deus.Beijosss no coração.

Carlinha disse...

Oi Flor... Que bom que vc está se sentindo melhor... É isso aí, temos que dar valor a quem nos eleva e não a quem nos põem para baixo.
Um grande beijo, fica com DEus.
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Sonhos e Artes disse...

" Voce é uma pessoa muito especial Nik! Só quem não te conhece é que pode falar algo pra te magoar. Fique triste não...nem sempre a gente agrada a todos. Lembre-se que existem pessoas que gostam muito de voce e que ora a Deus para que sejas muito feliz!Tenha uma semana abençoada, cheia de paz... e muita luz! Gostei de saber que está reerguida!!!
Com carinho, sua amiga, Josi.

Unknown disse...

Olá minha linda amigos são anjos disfarçados...O que seria de nós se não fosse os amigos...Bom né.Parabéns pelo mimo e fique com Deus e obrigada pela visita.e por fazer parte dos meus amigos...

http://de-enise-e.blogspot.com

Patricia Soares disse...

Oi amiga tbm tenho passado um perrengue danado, e infelizmente quando a gente ta assim parece que tudo nos atinge, falo isso por experiencia propria de canceriana sentida que sou rsrs, mas por favor não deixe de escrever tudo que sente, tudo que pensa e tem vontade, viva intensamente cada minuto,cada palavra, pois essa é você e eu adoooooro, leio tudo cada palavra, quando caio me levanto lendo as coisas que você escreve... mil bjs

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Oi amiga!!!! É eu sei o que é deprê. De vez em quando também a danada quer baixar em mim, mas vou tocando ela. Eu aprendi uma coisa na vida: Tem gente que adora te ver lá em baixo, por isso quando tô meio deprê, dou uma sumida, renovo meus ares, deleto o que não me agrada e digo a mim mesma: Lykka, você tem o poder de Deus, siga em frente!Se Deus é por nós, não há nada que Ele não possa fazer para nos deixar bem.
Amiga: Paz e Bem. Se cuida, viu? qualquer coisa, estamos aqui. pode escrever muuuuuuito, amo seu blog!

Elisabete Soares disse...

Oi linda!!!

Eu sabia que vc ia tirar de letra tudo isso!!! Não nos deixe hein?!! Ah, ainda não mudei postagens antigas para próxima, não deu tempo,rsrsrs.

Muitos beijos, fique com Deus

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Nikita, fique sabendo que eu adoro seu blog ele é lindo , tudo combina , as cores são lindas, e tudo que vc posta é muito rico. Adoro passar por aqui. Um grande beijo pra vc, fica com Deus.

Anqueline Maia disse...

Querida Ninika hoje vim aqui para me desculpar com vc sobre meu ultimo comentário.
Quis apenas fazer uma crítica construtiva, mas não foi no melhor dia :O(

Quero lhe dizer que estarei orando por vc e essa história de depressão tá repreendida em nome de JESUS.

O Senhor é o teu guardador, teu fiel amigo. Seja firme como uma rocha e vencerás.

Grande bjo da sua amiga blogueira.

Anqueline Maia

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.