quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dia da depressão, da desilusão, da tristeza e da crítica!

Oi minhas amigas, meus seguidores e visitantes, hoje tive um diazinho daqueles que merecem ser apagados do calendário da vida sabe? Estou passando um problema que há algum tempinho não enfrentava, não vou entrar em detalhes pra não deixar ninguém deprê com mais essa história da minha vida. Não tive sequer cabeça pra ficar na faculdade e acabei abandonando a aula e procurando alguém que pudesse me ouvir. Ontem aconteceu um fato bem chato que me tirou o sono, não respondi meus comentários de hoje e nem retribui minhas visitas. A depressão bateu e está ficando mais forte a cada minuto, coração acelera, surge raiva, ódio, desilusão com a vida, tudo junto e misturado. Agora à noite resolvi me refugiar no meu bloguinho que me dá tantas alegrias e encontrei um comentário de uma seguidora dizendo que meu blog é cansativo de ver... Fiquei ainda pior. Repondi a ela por e-mail pra não ficar muito chato, explicando que meu blog é sempre atualizado em consideração aos amigos visitantes, que não gosto de blogs vazios e abandonados que dessa forma eu perco a vontade de visitar. E também além das informações que quero compartilhar, quero também guardar aqui o que eu gosto. É uma forma de unir as coisinhas em um único local e quando preciso tá aqui tudo à mão. Sem querer me estender pois não estou nada bem, peço que deixem seus comentários falando a respeito do conteúdo do blog. Até +!

29 comentários:

Suely... disse...

Abrigo seguro

Diante de quaisquer provações da vida; quando
tudo te pareça incompreensão, barrando-te os
passos; se as circunstâncias do mundo te
arrebatarem a presença de criaturas queridas;
no momento em que todos os recursos se te
afigurem extintos; perante os sofrimentos que
te alcancem os seres amados; ou à frente de
inibições orgânicas que julgues irreversíveis,
ilhando-te nos problemas da enfermidade;
não desanimes.
Pensa em Deus, refugia-te em Deus, espera por
Deus e confia em Deus, porquanto, ainda
mesmo quando te suponhas a sós, em meio
de tribulações incontáveis, Deus está conosco
e com Deus venceremos.

***Emmanuel***


AMIGA FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS.BEIJUS O CORAÇAÕ

Vania Verçosa disse...

Alô amiga!!

Pense pelo lado positivo, se a vida não tivesse esses entraves seria chata e cansativa, Deus nos coloca essas provações para quando sairmos dela está mais fortalecida, veja lá no meu blog o marcador saúde, já passei por alguns apuros, mas estou aqui firme e forte.

Quanto a comentários ingratos, releve, são pessoa que perdem tempo em criticar os outros, quem não tem tempo a perder quando ver um assutno que não agrada pula para outro blog, então nem dê atenção....

Fique com Deus e xô deprê...

Beijos...

artesdaflora disse...

Amiga linda nao fica assim nao e em relaçao ao comentário nao da bola cristicas construtivas sao sempre bem vindas no minimo é alguma que nao tens o que fazer,bjcas doces e como dizemos por ca arrebita linda.....

trabalhos manuais disse...

Amada levanta a kabeça e ultrapasse esse problema; afinal os obstáculos exitem pra serem superados e você é vencedora e com certeza vencerá; peça a ajuda do menino Jesus; volte as suas aulas pois em nada lhe favorecerá as faltas na faculdade; logo, logo verás que tudo será mais fácil.
Quanto ao comentário não liga não; é assim mesmo os invejosos sempre tenta derrubar o astral da gente! Agradeça a essa pessoa pelo mal gosto dela e mostre que você é uma pessoa especial, abençoada por Deus! Não esqueça que eu irei fazer uma oração por você. Beijos e fica na paz de Cristo.........

Larissa silva disse...

Olá vim aki te dizer que Deus é sempre contigo, não temas. Ele disse que no mundo sofreriamos atribulações mas ele sempre estaria do nosso lado.
Levanta a cabeça continua sua vida e não ligue para as opniões adversas.

Estarei orando muito pela senhora.

http://www.jovensemdeus.blogspot.com

Se meu blog ajudar ai está disponível

Beijos no seu coração

Nanny disse...

Nikita, não deixe que pessoas com pensamentos e atitudes pra baixo a deixem mais em depressão, Deus é maior e pode ter certeza que Ele, somente Ele pode te ajudar e te deixar em harmonia. Espero que se recupere e continue usando o seu blog para nos encantar com seus post e até mesmo com seus desabafos, pois apesar de conhecermos as pessoas só através desse meio de comunicação eletrônico cultivamos várias amizades. Tenha um excelente dia e que Deus te abençõe grandemente, beijos

Luciana disse...

Oh amiga não fique assim não,tem pessoas que não tem o que fazer e acham que podem falar o que quiser,não se importam com nada a não ser atormentar os outros,não ligue pois existem mais de mil razões para se sentir bem tenho certeza pare pra pensar um pouquinho:você está viva,tem amigos verdadeiros,tem filhos,um marido que te quer bem,então não se importe com essas coisas problemas sempre vão existir mas você sempre terá Deus e seus amigos ao seu lado e vão te ajudar a fazer do limão uma deliciosa limonada.
Se alegre amiga,beijos e um ótimo fim de semana

Mário André Machado Oliveira disse...

Ola! Amiga estou aqui para te dizer que vida e bela e que existe varias coisas boas para ser vivida , não vou ser falso e dizer que a vida tudo passa que uma mentira , as coisas so passam quando nos passamos por elas, então minha querida eu vou ser poeta com vc :pegue suas cinzas e nasça como fenix, junte os cacos e faça artesanato,e pegue as pedras e faça um monte e comece subir por que so se vivi para frente ,recordaçoes sejam elas qual forem so podem ser vividas na memoria de nossa mente ,lembre querida eu minha mae sempre seremos seus irmaos de alma.

Mário André Machado Oliveira disse...

Ola! Amiga estou aqui para te dizer que vida e bela e que existe varias coisas boas para ser vivida , não vou ser falso e dizer que a vida tudo passa que uma mentira , as coisas so passam quando nos passamos por elas, então minha querida eu vou ser poeta com vc :pegue suas cinzas e nasça como fenix, junte os cacos e faça artesanato,e pegue as pedras e faça um monte e comece subir por que so se vivi para frente ,recordaçoes sejam elas qual forem so podem ser vividas na memoria de nossa mente ,lembre querida eu minha mae sempre seremos seus irmaos de alma.

nilzalola disse...

sabe amiga mandei um email o diabo manda seus amigos pra tirar a gente do sério não obedeça nem deixe cair pense em pessoas com cancer em hospitais e pesoas que perdementes queridos vc é uma doutora em blogs não deixe se abater um anjo não obedece o capeta desculpa mas me revolta sabe porque não tenho amigos porque oro todo dia livrai-me de todo mal amém não deixe se abater a inveja é a mulher do diabo lembre-se diso leia meu email tá bjs prá frente sempre e coloca o que vc quiser até um pum aí é seu bjs

solange disse...

Boa tarde !!!! A Felicidade maior, está dentro de nós mesmos.

O que satisfaz o nosso ego,
que preenche este espaço chamado Felicidade,
é saber que alguém é feliz só por saber que você existe
e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.

Um grande Beijo, que seu dia seja repleto de conquistas e vitórias.

Carla disse...

Minha Flor... Sou seguidora fresquinha do teu blog... Mas se serve de consolo rsrsrsr, circulei, olhei, xeretei bastante teu blog antes de seguir e achei uma delícia... As vezes a vida coloca uns empecilhos no nosso caminho, para nos testar e ver como estamos e reagimos diante das dificuldades, acho que isso acontece para crescermos cada vez mais como pessoa, por pior que as coisas estão, não baixe a cabeça, o mundo trata melhor quem olha ele de frente... E quem falou que seu blog é cansativo, perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada... Um grande beijo minha linda.
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Francicleide disse...

Oi amiga querida,eu sou meio suspeita pra falar de vc e do seu blog,pois amooo d+ vc e esse cantinho que sempre visito, não quero te ver novamente na deprê,xô deprê!!!Na vida sempre passamos por maus momentos,nós somos prova disso,né? Não leve em conta críticas destrutivas,isso só vem de pessoas invejosas,devemos dar créditos as críticas construtivas que só nos fazem crescer, que vem de pessoas que só querem o nosso bem.Se seu blog fosse ruim, com certeza não teria 452 seguidores não acha?Manda a deprê embora,vá pra sua faculdade,estude,ame,viva cada dia como se fosse o último,pois a vida é curta e não devemos perder tempo com coisas desagradáveis e com pessoas que não querem nos ver bem.E nunca esqueça que Jesus te ama.Que Deus te cubra de bênçãos hj e sempre.Beijosssss no coração.

Mayara disse...

Oi Niki. Quem disse que o seu blogue era cansativo, é porque ficou com inveja dele. Seu blog é lindo, eu adoro tudo nele. Levante-se, tente resolver os problemas. Afinal eles foram feitos para serem resolvidos. Seu blog é lindo e eu a cada dia tento mexer no meu pra ficar lindo e ainda nao estou contente. Força. Coragem. Espero que consiga resolver tudo. Depois queremos ver uma postagem com boas noticias. Um beijo no coração.

BY SIMONE disse...

oi nikita tudo bem so vou te dizer no bom portugues so deve ser inveja lindo seu blog e levanta a cabeça bola pra frente pois e so uma desocupada que nao se cansa com certeza pois existem pessoas que com certeza te admiram mesmo longe e estendem um belo tapete vermelho e eu dou 100000000000000000000000000000000 pro seu blog pois adorei nao conhecia seu trabalho mas atraves da ramana conheci e to aqui força e continue pense pessoas assim vao sempre aparecer pense sempre..COM AS PEDRAS QUE ME ATIRAM CONSTRUIREI MEU CAMINHO...deus esta contigo e seu caminho permanece mais florido...bjos e boa noite....tchau fique firme...

Fabi disse...

Oi amiga... Já te encaminharam tantas mensagens lindas que eu nem sei o que te escrever...Então simplesmente saiba que: Te adoro e estarei sempre aqui..mesmo distante, através de uma tela de computador...pode contar comigo..Meu blog, meu e-mail está de portas abertas para vc se quiser, desabafar, gritar, chorar,sinta-se como se estivesse em minha casa... Amigos são para estar aqui para o que der e vir... Que vc tenha um final de semana maravilhoso e compensador... Bjinhus

Nil Lima da Silva disse...

Oi Nikita,
queerida quando a gente tá vulneravel parece que atrai mais coisas complicadas pra nossa vida, é como um campo vibratorio ruim ao nosso redor e as pessoas e situações que nos afligem e magoam ficam girando ao nosso redor, é como quando a gente tá com o pé machucado, tudo cai em cima né?
Mas olha altos e baixos infelizmente fazem parte da nossa vida, você sabe, e tem que se esforçar para não entrar nessa de eu não sou ninguem e a depressão que me leve...
Pensamento positivo, mente nas coisas boas, volta pra aula pra se destrair, pra provar pra quem te chateou e pra você mesma que você tá num recomeço, as coisas que já te chatearam no passado não vão mudar mas elas não podem te dominar pra sempre...é você que vai domina-las com calma, com serenidade e um dia de cada vez.
Um abraço, fica com Deus, respire muito e retome o controle.
Bjs.

Aninha disse...

Querida, seu cantinho é uma graça, não dê ouvidos a esses comentários que só destrói, e sim olhe aqueles que te querem bem e gostam de vc, pode ter certeza que é a maioria, eu sou uma delas, apesar de pouco tempo ter te conhecido amei e vc tem muito valor, que Deus te abençoe e te dê muita força.
Uma grande beijoca muito especial, cheia de alegria e carinho, espero que vc sinta tudo isso quando ler esse recadinho.

A.M.O. Aldeni disse...

Até que enfim, csgui chegar aq. A minha net tá péssima p variar. Minha belíssima, hj qd vi aquela pgunta, lá no face, respondi a sério, mas achando q fosse uma pegadinha sua... Saí e fquei pensando naquilo o tpo todo. Até que vi André caminhando pra lá e pra ca, agoniado, e me perguntando sobre vc. Ele já tinha lido a pgina do seu blog. Tentou me esconder, mas eu pego no ar. Ele contou o q leu, eu somei c/ o vi, e não deu outra. Sei exatamente o q tá acontecendo. Só não tenho como aliviar a sua dor. Só sei k ela vai passar. Mas qro e lhe peço encarecidamente q me mande um e-mail, com letra, pontos e virgulas (UM DESABAFO); Eu já sei... o que a fulana fez é o de menos. Ela tentou apagar a sua luz, pra dela brilhar. Ledo engano. Vc sempre brilhará. Esquece ela e o q ela disse, porém passa pra gente, por e-mail, só a carinha dela, pra ninguém seguí-la, e quem já tiver com ela, deletá-la. Afinal somos blogueiras unidas ou não? Eu qro a cara dela e ponto. Quanto a vc, a gente vai conversar muito, ou melhor, qro te ouvir. Posso não ter nada pra te dizer, mas qro te ouvir. De verdade! Afinal, vc já sabe q eu sei do que se trata, certo? Palavra nenhuma que eu diga vai aliviar essa dor. Dizer tudo o q vc é de maravilhoso... vc já sabe disso! Q tudo o q vc faz e dis é perfeito, é chover no molhado! A questão é esse espinho cravado no coração. é esse q vc vai arrancar; e ñ a erva daninha que veio por a gota q esborrou no copo. Vc q ja me ajudou tanto, ñ me deixe agora por fora... Não vou passar tinta em cima da ferrugem... ñ vai adiantar! Amo vc de paixão... vamos conversar, minha amiga. To longe geograficamente, mas to colada em vc e na sua dor; e só qd vc abrir a boca, vai jogar fora o veneno que tá amargurando e matando o seu coração... vc sabe do q to falando. Tô esperando o email, ou melhor, me chame no msn, me de um tok (082)99529161, ou (082)3530-8366. Só um tok e eu abro o msn pra gente conversar, eu quero te ouvir... seja a hr q for. se qzer conver. na madrug., vai ser na madrug. Ñ grda esse veneno ñ, minha amiga. Se eu servir p alguma coisa, ñ me deixe de fora!!! Todo mundo q te conhece ama vc, e eu e meu filho somos apenas + 2 q te ama de verdade, como esse mundão de amigas q tá te mandando mensagem e te consolando. Estarei sempre ak, apenas uma tela nos separa, e só! Um abraço n a sua alma e um beijo no seu coração!
Aldeni

Gilciany Viana disse...

Oi Nikita! Me chamo Gil e encontrei seu bloguinho ontem, qndo tava fuçando na net...Hoje qndo voltei p ver mais coisinhas vi este post muito tristinho...
Olha! Você não deve deixar abater-se pelas adversidades que a vida lhe faz passar e nem por pessoas que fazem comentários desnecessários...
Levanta a cabeça e dá a volta por cima mulher, pois vc pode!!!!
Seu blog é lindooo, e tem coisas bem legais de ver! Estou seguindo...Mas espero que da próxima vez que eu voltar aqui, vc esteje bem mais feliz querida. Que Deus te abençõe...beijinhos.

Hércules Deibe disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa!!!
Acorda, mulher linda!
Vc mesma me disse que qd a gente "tá bombando" (rs...) as pessoas sentem inveja e acabam "tentando" acabar com a nossa felicidade.
Tenha certeza de que seu blog não seria tão seguido e acessado se não fosse agradável!!!
Vc dá dicas, ensina aos novos blogueiros, acolhe pessoas aqui no seu cantinho e as torna seus amigos de verdade. Quer mais???
Sei que qd a gente tá mal, deprê, quase nada resolve. A gente pensa que as pessoas falam mas não sabem pelo que estamos passando, não é?
Eu sei! Vc sabe disso...
A deprê as vezes me pega, amiga, mas tenho tentado deixar Deus me ajudar. Deixe vc tb!
Te amo do fundo do coração!
Vem p/ RJ p/ gente ir pagodear!b rsrsrsrsrsrsrsrs...
Beijocas mil.

Denise David disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa!!!
Acorda, mulher linda!
Vc mesma me disse que qd a gente "tá bombando" (rs...) as pessoas sentem inveja e acabam "tentando" acabar com a nossa felicidade.
Tenha certeza de que seu blog não seria tão seguido e acessado se não fosse agradável!!!
Vc dá dicas, ensina aos novos blogueiros, acolhe pessoas aqui no seu cantinho e as torna seus amigos de verdade. Quer mais???
Sei que qd a gente tá mal, deprê, quase nada resolve. A gente pensa que as pessoas falam mas não sabem pelo que estamos passando, não é?
Eu sei! Vc sabe disso...
A deprê as vezes me pega, amiga, mas tenho tentado deixar Deus me ajudar. Deixe vc tb!
Te amo do fundo do coração!
Vem p/ RJ p/ gente ir pagodear!b rsrsrsrsrsrsrsrs...
Beijocas mil

Denise David disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Tentei desfazer o comentário que fiz usando o login do meu marido, mas não sei deletá-lo...hahahaha... Só eu mesma, né?
Apaga aí, amiga!
Mais uma vez: Beijocas!

Aninha disse...

Querida estou oferecendo um selinho que ganhei da amiga "mesclando Artes", passe lá no meu cantinho para pegar.
Tenha um ótimo final de semana, beijocas.

Favo de Mel disse...

Eu não quero nem saber do seu problema , eu só quero te dizer que JESUS TE AMA E TODAS NÓS TAMBÉM E VAMOS ORAR PARA MELHORAR SEU VIVER . NIKITA VOÇÊ É A MENINA DOS OLHOS DO SENHOR , PESSE NISSO .BEIJOS.

♥ Bordando Carinho ♥ by Elisabete Soares ♥ disse...

Oi Nikita!!!

Minha linda e querida amiga, concerteza voltar mexeu com seu coração por inúmeros motivos, e isso acabou te deixando um pouco frágil e ver um comentário de uma pessoa que não deve estar bem atinge em cheio nossa alma. Olha quanto comentário lindo pra vc, não deixe que UM te tire do eixo, sei que é difícil, mas vc consegue, olha só quantas vitórias vc ja alcançou na sua vida.Agora vou te dar uma bronquinha "NÃO PARE DE ESTUDAR!!" isso só vai te acrescentar coisas boas. Você continua nas minhas orações.

Um grande Beijo e um Abraço bem apertado, fique com Deus

Patricia Galis disse...

Eita quero ver vc assim não, nada nessa vida é para sempre, nem a felicidade nem a tristeza, tudo que passamos serve para amadurecermos, qto ao comentario, kkk bom nem saber quem disse pq se pego afffffff, rsrsr vc é dez, seu blog é 1000 te amo viu, e olha qtasamigas aqui te confortanto sera que pq nos amamos tu???? em lindona.

Patii disse...

OOi Nikita,queria pedir um favor ,pra você votar em mim nesse link: http://girliethingspt.blogspot.com

(a votação ta na barra lateral)
Vote no blog da patola
http://blogdapatola.blogspot.com

gilmara disse...

OOO fique assim não ,bola pra frente e quanto a essa invejosa não ligue pois teu blog é um cantinho gostoso sim .Ora ora porque temos que encontrar pessoas assim afff . Querida tem selinho no meu blog pra você .by melhoras

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.