domingo, 14 de agosto de 2011

Mais um sorteio legal!

Olá minha galerinha bonita e animada!!!
Agradecendo a todos pelas visitas e comentários e dando boas vindas aos novos seguidores que estão por aqui. Fico feliz que tenham gostado do meu cantinho e decidido ficar.
E por falar em gente nova a querida Marcelli (olhos lindos) passou por aqui convidando a todos meus companheiros de blog para participarem do seu sorteio.
Os prêmios serão dois porta retratos bem fofinhos. Conheça o blog da Marcelli e participe do sorteio clicando AQUI!
 
Obrigada Marcelli, divulgando e participando!! Bjokitas a todos!

Um comentário:

solange jaroszewski disse...

olá,navegando achei teu cantinho e adorei tudo,resolvi ficar,posso?rsrsrs.bjos e ótima semana!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.