sábado, 13 de agosto de 2011

Decoração - Painel e mesas de doces e lembrancinhas Princesas Disney


Ahhh, esqueci de falar que esta festinha foi feita na minha casa no Suriname. Aqui não se encontra muitos artigos para festa, na verdade, quase nada mesmo, então tem que ter muita criatividade na elaboração de uma decoração. Nessa festinha fiz os centros de mesa com adesivos grandes das princesas, colados em caixas de pizza, presos com hastes de balão fixados em um suporte para balão de gás.... affff!! Resultado ficou bem legal, com certeza com material específico ficaria bem melhor. Mas aqui rolou "Quem não tem cão, caça com gato" kkkk.

4 comentários:

Gilciany Viana disse...

Oi Niki, dei uma passadinha aqui pra ver seu blog e adorei esta decoração de festa. É vc quem faz?
Ficou tão linda....
Beijin querida e boa semana pra vc!

Luna C. disse...

Oi como vai?? Tudo ficou uma graça, parabéns, a cabeça da gente vai longe quando não temos todos os acessórios não é? Mais olhe como tudo ficou lindo parabéns...
Estamos a muito tempo se receber cartas de Luna, mas felizmente conseguimos contato e sabemos que ela esta bem, acredito que no próximo mês iremos visita-la, estamos muito felizes, assim que voltar conto as novidades, se quiser enviar um recadinho, poste lá no blog que levarei pra ela, beijão fique com Deus e obrigada por tudo

Marley disse...

Oi Nikita. Amei seu blog. A Catia Amelia me sugeriu teu blog,disse que você é um cranio na internet. Eu sou fraquinha estou começando. Quando tiver duvidas vou te pedir socorro amiga. Adorei as decorações das festas. Ótima semana pra você. Beijos

marcelli Lessa disse...

flor, amei seu bloguinho! já estou super seguindo!
pode me seguir também? *-*

ah, e gostaria tmbm de convidar você suas leitoras pro sorteio mega fofo do meu bloguinho!!!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html


beijihos, amiga!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.