domingo, 14 de agosto de 2011

Greve no IFRR!

Olá minhas fofuras, muita gente pergunta sobre a faculdade, como estou nas aulas e outras coisinhas. Primeiro está tudo bem, nada de "mirabolante" que eu depois de 3 anos sem estudar (em 2008 iniciei duas faculdades depois de passar 8 anos sem estudar mas acabei desistindo!) não consiga acompanhar. A turma parece ser boa, a galerinha "tem cara" de querer estudar mesmo, kkkkk. É porque nas outras duas faculdades a turma tinha muita gente que gostava de balada e curtição no horário de aula e ai acabou que turmas enormes ficaram com mais ou menos 12 alunos.
Então, no auge da minha empolgação com a facul veio uma tal de greve. É isso, GREVE!!!
A querida presidente Dilma (eu não votei nela e confesso que Roraima desaprova tanto ela quanto desaprovava o LULA) decidiu que os salários dos funcionários dos Institutos Federais vão ficar "congelados"por 10 anos. É, em 10 anos não terão nenhum aumento, mas ela mal entrou na presidência e já aumentou o seu bendito salário em 100%. Eu sei que eles estão buscando melhorias pra eles, é claro, mas no final isso só vai deixar os alunos no prejuízo. Ou seja, final de ano sem férias, aaaffffffff. Desânimo total!!! Certamente ficaremos cheios de trabalhos pra fazer enquanto "alguns professores" estarão curtindo umas férias gostosas. Eu acho justo brigar por seus direitos, mas desde que seu direito não interfira no direito dos outros, eu quero estudar UÉ!! E quero férias também!
Mas vamos ver o que vai dá, por enquanto temos algumas aulas de alguns professores que não aderiram à greve, pelo menos por enquanto. Assim estamos aproveitando pra seguir com algumas disciplinas e terminar a carga horária. Então deixa eu ir me despedindo do meu bloguinho e ir cuidar em ler meus artigos de Metodologia da Pesquisa Científica, senão final do ano fico sem férias mesmo! rsrsrsrs. Bjokitas minha gente!

6 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Olá ...
Conheci seu blog hoje ... muito bom aqui.


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Sonhos e Artes disse...

Oi Nik!Vim desejar uma semana abençoada e feliz! Com carinho, Josi.

Patricia Galis disse...

KKK eita flor desanima não a greve acaba logo se vai ver, bjus

Ramana MSA disse...

Ei amiga,
Fui passear em mimos e carinhos e vi o seu comentário para ser moderado. Amiga, você3 é um tesouro, lembre-se: "Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro"...você merece e nãoa deu trabgalho nenhum...e o que vc já fez por mim? Espero que vc faça o maior sucesso com a pelerine e que não faça muito calor , né(rsrsrs) bj, Ramana

Fabi disse...

Oi “Dinda” td bem? Saudades...aff... me aventurei numa organização de chá de cozinha, me empolguei e sumi do meu cantinho...mas estou de volta...rsrsrs.. Nossa greve é um caso sério, por mais que eles estejam no direito de contestar e lutar pelos direitos, mas por outro lado tem os cidadãos comuns que não tem nada a ver com o assunto... Eu Tb não votei nela, e vc já viu né. Prometer é uma coisa, fazer é completamente diferente... afff...historiadora falando, melhor parar por aqui senão vou tomar todo o seu cantinho...kkkk
Mas espero que dê td certo na sua facu e q vc tenha suas merecidas férias...
Uma ótima semana amiga.... Bjos e bjos

Aninha disse...

Olá Nikita, vim dar uma passadinha para deixar uma beijoca com carinho e tenha uma ótima semana.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.