segunda-feira, 18 de julho de 2011

Você conhece...

Meus novos amigos? A Jeandra conheci agora, ela tem um blog fofo e me ofereceu esse selinho. Se não conhece aproveite e passe lá! Obriga Jeandra. http://criandoartebyjeandra.blogspot.com/
Recebi esse mimo por e-mail da querida Vitória do Blog da Vitória Arquelino. Veio por e-mail mas como agradecimento resolvi postar. Obrigada pelo carinho Vitória e abraço às meninas que eu amo aí.
Deixo também uma indicação para quem não conhece e para quem já conhece peço que visite novamente.
A Deolinda, linda até no nome, rsrsrs, faz lindas bijuterias. É lá de Portugal e é um amor de pessoa.
Ela me visitou e disse que o bloguinho dela tá abandonado, que ninguém visita mais ela.
Eu não podia deixar barato, pois sempre visito e curto as artes que ela faz, além de bijus a Linda faz pintura em camisas e caixinhas. Veja lá.
Esse outro veio da Gilmara, fofa do blog http://artesanato-reciclagem-gilmara.blogspot.com/.
Regrinha desse selo é dizer o que achou do selinho e indicar a 10 amigas. Vamos lá!
O selinho é bem fofinho e eu indico ele para as amigas:
Já avisei minhas amigas!!
A querida maranhense, cantora e super simpática Elielma me pediu ajuda para divulgar seu blog, então estou aqui tentando ajudar né? Visitem: http://elielmavasconcelospink.blogspot.com/.

A Lilú também é nova por aqui e também adoraria receber visitinha dos meus amigos, então dá uma corridinha e veja os artesanatos fofos que ela faz. http://liluartesanatos.blogspot.com/

A minha mais nova amiga mineira Leonora tem um blog novinho e certamente trará muitas coisinhas legais sobre a Shih Tzu Nicole, visitem: http://shihtzunicole.blogspot.com/, além desse ela também comanda http://leozitahmara.blogspot.com/. Conheça!!

Deixando também o link da nova parceira  Paula, educadora, super simpática e o blog super criativo, passa lá! http://cantinhodosaberpaula.blogspot.com/
E como agradecimento a Paula ainda me ofereceu e pediu que repassasse o lindo selinho do Prêmio Sunshine, então deixo com carinho a todas os amigos, visitantes e seguidores.

Não posso deixar de indicar também outra parceira, um blog abençoadíssimo da linda Patrícia  http://seiquedeusexiste.blogspot.com/, corra pra conhecer! Obrigada pelo carinho Patrícia, serás sempre bem vinda ao meu cantinho.

Mais uma vez agradecendo ao meu querido Vinicius, que diz que meu blog é cercado de mulheres, meninas e garotinhas, mas que ele não deixa de visitar, hahahaha. Obrigada Vini, você sabe que é um super parceiro e que mesmo esse blog sendo cor-de-rosa, recebo carinhosamente todos os rapazes que resolverem aparecer por aqui. http://www.palavrasdeumfriend.blogspot.com/

Pedindo também um apoio para a mais nova blogueira Yuana, http://yuanaquintes.blogspot.com/. Bem vinda à blogosfera, te encaminho meus amigos e desejo sucesso ao seu blog.

Agradeço às amigas Dayane, Janinha e Deisi que me indicaram pra responder uma tag. a tag já passou por aqui, as respostas vocês conferem AQUI!

Bem, já passei tarefa de casa pra vocês, hahahaha, visitem esses blogs e vejam quanta coisa legal tem nessa blogosfera. Bjokitas e ótima semana.

6 comentários:

Patricia Galis disse...

Puxa Nikita fiquei tão feliz em ver o nome do meu blog Sei que Deus existe, nesta pagina, vc é uma pessoa especial, obrigada pela força que esta dando para nós que estamos começando, Deus te abençoe muito.
Vou visitar os blogs indicados e seguir, penso que assim um ajuda o outro a crescer, bjus

Paula Pedreira disse...

Oi, Nikita, boa noite
Fiquei feliz pela visita e comentário e mais feliz e grata ainda pela divulgação do meu blog. Brigadão mesmo pela força. Comecei a visitar os blogs que você indicou e visitarei os outros assim que puder.
Já coloquei o teu link na minha lista de parceiros, tá?
Aproveito para te oferecer o selo Prêmio Sunshine que está no meu post e peço que repasse, ok?
Um ótimo final de noite e uma belíssima semana.
Xero

Unknown disse...

Minha amada Nikita; as vezes Deus nos coloca em um mesmo caminho com outra pessoa que passa a fazer parte da nossa vida....e vc amiga ....faz parte da minha vida,obrigada por ser amiga e por ser essa pessoa tão especial que vc é!
Estou levando o selinho e vou postar lá no blog de Mimos,tá?
Beijos e beijos pra vc e sua família linda!!
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Lilú Artesanatos disse...

Boa noite, Nikita
Fiquei muito feliz e obrigada pelo post divulgando meu blog e os outros blog amigos ...
Visitarei todos !!!
Tenho agora a caixinha de link-me, se quiser colocar no seu blog. (obs: vou te contar um segredo, não tinha colocado antes pq eu não sabia como fazia isso, rsrs).
Beijos e fique com Deus
Feliz dia do amigo !!!

Liliam

Denise David disse...

Obrigada por me indicar para receber um selinho!
Obrigada por ser sempre lembrada por vc, menina mais que querida!
Te amodoro, Nik!
Beijocas!

ForDolls.com disse...

Oii por favor poderia explicar como por a caixinha de link-me??

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.